Início » MAM promoverá cinco dias de shows no Carnaval mais inclusivo do Rio

MAM promoverá cinco dias de shows no Carnaval mais inclusivo do Rio

por Rafael Gomes
MAM promoverá cinco dias de shows no Carnaval mais inclusivo do Rio

Co-produção compartilhada de 7 produtoras cariocas pretende reunir todas as tribos com atrações para cinco dias de festa. Entre elas apresentações de pagode, samba, funk, eletrônico, rock e atrações LGBTQIA+.

O badalado jardins do MAM, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul carioca, será o cenário perfeito para curtição de Carnaval na cidade maravilhosa. Uma extensa agenda foi organizada para à folia, os shows começam nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, e fecham na terça-feira de Carnaval(01/03). Entre as atrações estão o Bloco do Bk, Bloco do Vou Para o Sereno, Bloco do Saí, Hétero!, Treta Bloco e R:ebolution. (Confira as datas abaixo).

O idealizador e curador André Silvestre, conhecido no mercado de eventos como “ Chocolate” destaca que o MAM Rio é uma instituição cultural constituída como sociedade civil de interesse público, sem fins lucrativos, apoiada por pessoas físicas e por empresas que abraçam a arte e contemporaneidade em movimento. O tripé da arte, educação e cultura está construído desde 1948 nos pilares da instituição com referência em mais de 16 mil obras de livre acesso, expressões e linguagens que fortalecem o pertencimento carioca em atitudes que transformam o país.

Desde quando começamos a divulgar os eventos nas redes sociais já disponibilizamos mais de 50 mil cortesias para todas as festas. A ideia é promover uma ideologia colaborativa e a intervenção urbana seja ela colaborativa ou a preços populares .

Chocolate destaca a retomada do entretenimento como matriz cultural, que fortalece a inclusão por meio da geração de oportunidades criativas, artísticas e socioeconômica

“Quando o Rio de Janeiro diz sim para a alegria sem tamanho o mundo inteiro agradece. Momento de holofotes é também atração de boas vindas ao início do ano para todos que vivem e visitam a cidade maravilhosa. E como manda o figurino, será no ritmo de feriado prolongado que o MAM ( Museu de Arte Moderna ) leva adiante o sorriso estampado no rosto e a fantasia no corpo.

São as iniciativas de ontem que mudaram o hoje, e a democratização qualitativa criada pelo MAM amplia a gratidão eterna de muitos foliões no Carnaval 2022. Jardim aberto, ingresso gratuito e entretenimento seguro levam a continuidade do maior evento de programação inclusiva no Rio de Janeiro. Os convites estão liberados a todos que desejam comemorar a representatividade cultural, a ideologia colaborativa e a intervenção urbana em produção de alto padrão.

“Em 2022 teremos a oportunidade de viver a nossa origem em festejar. Somos cariocas! O maior carnaval de rua alternativo é muito importante para a cena do Rio de Janeiro e abraça toda galera que costuma curtir os blocos pela manhã. Será épico, teremos famílias e amigos reunidos nos Jardins do MAM durante todos os dias do carnaval”, finaliza Silvestre.

Programação completa: acesse os links dos eventos e confira como participar:

20/02 – Bloco AME https://www.instagram.com/blocoame/
25/02 – Bloco do BK https://www.instagram.com/blocodobk/
26/02 – Bloco R:Ebolution https://www.instagram.com/blocorebolution/
27/02 – Treta Bloco https://www.instagram.com/tretafesta/
28/02 – Bloco do Sai Hetero https://www.instagram.com/blocosaiheterorj/
01/03 – Bloco do Vou Pro Sereno https://www.instagram.com/blocodovouprosereno/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via