Mana Poke chega a 41 unidades no Brasil e leva culinária havaiana para Ipanema no Rio de Janeiro

O novo restaurante tem como destaque o “Monte seu Poke”, em que o cliente pode elaborar seu próprio prato com 59 opções de ingredientes disponíveis

por Redação

Na próxima quinta-feira (7), a rede de franquias de comida havaiana Mana Poke chega à marca de 41 unidades instaladas no Brasil e inaugura uma nova unidade no bairro de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Fundada em 2018, a rede de comida havaiana tem franquias em seis estados brasileiros: Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

O novo restaurante fica na rua Visconde Pirajá, no bairro de Ipanema, com atendimento diário, das 11h às 22h30, além de oferecer o serviço de delivery via Ifood, com tempo médio de 30 minutos.

A nova loja da Mana Poke tem capacidade para atender cerca de 31 pessoas, além de ter uma decoração descontraída e inspirada no Havaí com pranchas e trilha sonora de surf music.

Alimentação saudável e nutritiva

Pokes - Mana poke

Pokes – Mana poke

Criado por surfistas, o poke é um prato típico havaiano conhecido por ser saudável, nutritivo e uma opção leve e rápida de alimentação. O nome do prato, que tem origem no idioma havaiano, significa “cortar ou fatiar” e virou sucesso na Califórnia nos anos 1960, por ser uma refeição fresca, leve e cheia de cores e sabores, recomendado para dias de sol e verão. Só recentemente, o poke chegou com mais força ao Brasil, virando febre e mania em várias partes do país.

O carro-chefe do cardápio do Mana Poke é o “Monte seu Poke”, em que o cliente pode elaborar seu próprio prato escolhendo entre os 59 ingredientes disponíveis em três tamanhos de pokes diferentes: Marola (80g de proteína), Tsunami (120g de proteína) e Viagem (100g de proteína), além do Maninha (80g de proteína).

Pokes – Mana Poke

O restaurante oferece também mais sete opções de pokes prontos e o mais pedido é o Poke Perfeito, que contém arroz japonês, mix de folhas, salmão com cream cheese, shimeji, sunomono, cenoura, cream cheese, chips de batata doce, chips de mandioca, amêndoa laminada, com acompanhamento de cebola roxa, gengibre, gergelim e molho tarê.

Expansão no Rio de Janeiro

Mana Poke – Ipanema

A unidade da Mana Poke no bairro de Ipanema é a terceira a ser instalada na região metropolitana do Rio Janeiro, que já conta com restaurantes em Botafogo e na cidade de Niterói. Com investimentos de R$ 500 mil, o novo restaurante em Ipanema será comandado pelos sócios Diego Luis Santos da Silva, Tássio Seraphin Bueno e Marina Fonseca Buendia, que também são proprietários da unidade de Botafogo.

“O mercado de comida havaiana está em alta e tem uma demanda bem importante na cidade do Rio de Janeiro. Ipanema é um dos bairros mais famosos da capital e tem a vibe praiana que super combina com a marca Mana Poke, que é hoje uma das mais conceituadas em franquia de poke do Brasil”, ressalta Diego.

  Para o CEO da Mana Poke Filipe Moreno, a rede Mana Poke é uma das que mais cresce no país e isso é prova de que o público carioca tem aprovado o padrão de qualidade e excelência da empresa. “O poke está ficando cada vez mais popular e há uma procura acentuada de investidores, principalmente da região metropolitana do Rio de Janeiro. Os resultados de 2023 foram excelentes e esperamos fechar o ano com mais de 40 lojas em operação e 10 comercializadas”, afirmou Moreno.

Serviço

Mana Poke em Ipanema

  • Inauguração (ifood)
  • Segunda-feira – 4 de dezembro
  • Abertura da loja para o público
  • Quinta-feira – 7 de dezembro

Onde fica?
Rua Visconde Pirajá, 44, no bairro de Ipanema

Horário de funcionamento
 Das 11h às 22h30

Mana Poke

A rede de franquias Mana Poke, após o sucesso das primeiras unidades em Campinas, decidiu levar a experiência da culinária havaiana como uma opção saudável para todo território nacional. Atualmente são 41 unidades instaladas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. Tendo o poke, prato típico havaiano, como carro-chefe do cardápio, e a decoração das unidades ambientadas com referências ao Havaí e trilha sonora com surf music como marca registrada. A missão da Mana Poke é popularizar o acesso à alimentação saudável, oferecendo uma refeição a preço justo e com qualidade aos clientes. Além disso, quer ser referência em comida havaiana no Brasil, tendo como valores a experiência do cliente, o trabalho em equipe e a valorização de todos os parceiros.  A agenda social também está no DNA da holding, que realiza o Mana Day, conjunto de eventos beneficentes que tem o propósito de arrecadar recursos financeiros para ONGs. Em 2023, a Mana Poke irá destinar os recursos para o Instituto Italo Ferreira, que tem como principal objetivo colaborar com a educação da criança, do jovem e do adolescente de Baía Formosa-RN, oferecendo-lhes oportunidades que dificilmente teriam na cidade.

Acompanhe a Mana Poke nas redes sociais:

https://www.facebook.com/mana.pokee

https://www.instagram.com/mana.poke/

Unidade em Ipanema – Rio de Janeiro

https://www.instagram.com/manapoke.rjzonasul/

Para saber mais sobre a  franquia Mana Poke:

 https://manapoke.com.br/seja-um-franqueado/

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via