Início » Mana Poke leva culinária havaiana para a cidade do Rio de Janeiro

Mana Poke leva culinária havaiana para a cidade do Rio de Janeiro

O novo restaurante, que traz uma proposta de refeição saudável, muito saborosa e com preço acessível, tem como destaque o “Monte seu Poke”, em que o cliente pode elaborar seu próprio prato com 60 opções de ingredientes disponíveis

por Redação
Nova franquia da Mana Poke fica na rua Marquês de Olinda, 94, no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro

A rede de franquias Mana Poke, especializada em culinária havaiana, chega a 31 unidades no Brasil, e acaba de instalar o primeiro restaurante na cidade do Rio de Janeiro, no bairro de Botafogo, com atendimento de delivery para as localidades mais próximas.

O novo restaurante, que estará aberto ao público a partir da próxima segunda-feira (3), fica na rua Marquês de Olinda, 94, no bairro de Botafogo, com atendimento diário, das 11h às 23h, além de oferecer o serviço de delivery via Ifood com tempo médio de entrega entre 25 minutos.

A nova loja da Mana Poke tem capacidade para atender cerca de 39 pessoas,  além de ter uma decoração descontraída, com ar-condicionado e inspirada no Havaí com pranchas e trilha sonora de surf music.

  Apesar do atendimento presencial ter início a partir de segunda-feira (3), os clientes já podem conhecer a novidade, por meio de pedido via delivery, que também conta com a promoção especial “Maneiro do Dia”, válida de segunda a quinta, com opções de pokes havaianos a partir de R$ 29,90. Além disso, serão oferecidos descontos para quem optar por pedir pelo cardápio digital, acessando https://delivery.manapoke.com.br/manapoke.

Cardápio saudável e saboroso

Carro-chefe é o “Monte seu Poke”, em que o cliente pode elaborar seu próprio prato escolhendo entre os 60 ingredientes disponíveis

Carro-chefe é o “Monte seu Poke”, em que o cliente pode elaborar seu próprio prato escolhendo entre os 60 ingredientes disponíveis

O carro-chefe do cardápio do Mana Poke é o “Monte seu Poke”, em que o cliente pode elaborar seu próprio prato escolhendo entre os 60 ingredientes disponíveis em três tamanhos de pokes diferentes: Marola (80g de proteína), Tsunami (120g de proteína) e Viagem (100g de proteína).

O restaurante oferece também mais sete opções de pokes prontos e o mais pedido é o Poke Perfeito, que contém arroz japonês, mix de folhas, salmão com cream cheese, shimeji, sunomono, cenoura, cream cheese, chips de batata doce, chips de mandioca, amêndoa laminada, com acompanhamento de cebola roxa, gengibre, gergelim e molho tarê.

Além disso, o cardápio conta com bebidas como sucos naturais e drinks, sendo que o destaque é a água de coco que é servida diretamente na fruta para remeter ao clima de praia e natureza.

Investimentos e expansão no Rio de Janeiro

A unidade de Botafogo contou com investimentos em torno de R$400 mil e surgiu da vontade dos sócios Diego Luis Santos da Silva, Tássio Seraphin Bueno e Marina Fonseca Buendia. Para Diego Luiz, um dos franqueados, o mercado de comida havaiana no Rio de Janeiro é pouco explorado, o que despertou o interesse de abrir uma unidade na cidade.

“A cidade do Rio de Janeiro tem tudo a ver com a vibe da rede Mana Poke. Tem clima quente e uma população cada vez mais interessada pela alimentação saudável. Fizemos uma análise de mercado e percebemos que por ser uma metrópole, a cidade carece de casas específicas de pokes havaianos e isso nos chamou a atenção para suprirmos essa demanda e atender esse público”, analisa Diego.

O CEO da rede Mana Poke Filipe Moreno aponta que a proposta da marca é ampliar ainda mais o número de franquias na cidade do Rio de Janeiro e também no estado.  “Esta é a segunda franquia da rede no estado do Rio de Janeiro, pois já atuamos em Niterói. E temos planos e propostas para expandir ainda mais, sempre com a missão de levar alimentação saudável com preço justo aos clientes”, aponta.

Serviço

Mana Poke na cidade do Rio de Janeiro

Quando começa a funcionar: 03 de outubro (segunda-feira)

Delivery: https://www.ifood.com.br/delivery/rio-de-janeiro-rj/mana-poke-botafogo-botafogo/d627f7a1-833b-4936-9e5e-0ada328a9d2e?UTM_Medium=share

Onde:  Rua Marquês de Olinda, 94, no bairro de Botafogo

Horário de funcionamento: Das 11h às 23h

O Mana Poke

A rede de franquias Mana Poke, após o sucesso das primeiras unidades em Campinas, decidiu levar a experiência da culinária havaiana como uma opção saudável para todo território nacional. Atualmente são 31 unidades instaladas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. Tendo o poke, prato típico havaiano, como carro-chefe do cardápio, e a decoração das unidades ambientadas com referências ao Havaí e trilha sonora com surf music como marca registrada. A missão da Mana Poke é popularizar o acesso à alimentação saudável, oferecendo uma refeição a preço justo e com qualidade aos clientes. Além disso, quer ser referência em comida havaiana no Brasil, tendo como valores a experiência do cliente, o trabalho em equipe e a valorização de todos os parceiros.  A agenda social também está no DNA da holding, que realiza o Mana Day, conjunto de eventos beneficentes que tem o propósito de arrecadar recursos financeiros para o Instituto Ecosurf, organização brasileira que reúne especialistas ambientais comprometidos com a saúde dos oceanos e proteção das zonas costeiras e marinhas.

Acompanhe a Mana Poke nas redes sociais:

https://www.facebook.com/mana.pokee

https://www.instagram.com/mana.poke/

Unidade do Rio de Janeiro

 https://www.instagram.com/manapoke_botafogo/

Para saber mais sobre a  franquia Mana Poke:

https://franquia.kuorp.com/manapoke

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via