Início » Manda abre show de Ney Matogrosso no Tim Music Noites Cariocas

Manda abre show de Ney Matogrosso no Tim Music Noites Cariocas

Cantora e compositora, que tocou em diversas rádios do Brasil, chegando a primeiro lugar no Rio e SP no segmento pop, se prepara para lançar feat com Rael

por Redação
Manda (Foto: Pedro Bucher)

Destaque na cena da nova MPB, reconhecida por sua singularidade com o violão, voz suave e composições que encantam, a cantora Manda irá abrir o show do ícone Ney Matogrosso, no dia 2 de abril (sábado), às 22h, no Tim Music Noites Cariocas. Em uma performance de voz e violão, a artista irá apresentar músicas autorais e algumas releituras preparadas especialmente para a apresentação. “Acho que nem tenho palavras pra explicar a alegria imensa que eu tenho quando penso que vou abrir um show pro Ney Matogrosso no Tim Noites Cariocas. Eu tô feliz que não cabe em mim. Ney é um artista dos mais autênticos e relevantes da música brasileira, e num festival icônico como o Tim Noites Cariocas. Estou preparando releituras e canções autorais pra embalar essa felicidade que eu to sentindo e compartilhar ela com todo mundo que estiver presente”, destaca Manda.

Chancelando sua potência, em dezembro do último ano, a cantora assinou e estrelou a campanha da Bradesco Seguros com a música “Com Você Sempre”, também de autoria própria, que tocou em diversas rádios do Brasil, chegando a primeiro lugar no Rio e SP no segmento pop. Manda lançou seu primeiro álbum pela Sony Music no segundo semestre de 2021, o disco “Música”. O trabalho traz oito faixas autorais, sendo seis inéditas, incluindo os singles “Camomila” – que alcançou mais de 250.000 views no YouTube em apenas uma semana – e “Ninguém é como vc”, que integra a trilha sonora do mais recente filme da escritora Thalita Rebouças. Segundo a escritora, Manda não é só uma grande cantora, ela tem um violão único, preciso, certeiro, como há muito tempo não se ouvia. “Estamos falando de uma grande artista que canta suas lindas composições e ainda toca pra caramba. Ouvir a Manda é a certeza de um deleite a cada verso.”, afirma Thalita.

Dona de uma sensibilidade sem igual, traduz de forma inteligente e poética os sentimentos dentro de si. A música da Manda leva o público para boas reflexões e um sentimento de pertencimento. Não à toa, a cantora já alcançou mais de 60k de seguidores no Instagram que trocam idéias sinceras com ela diariamente. Para 2022, Manda já traz na agenda muitos outros projetos previstos, entre eles um feat. com Rael que será lançado no próximo mês.

SERVIÇO

TIM Music Noites Cariocas

Endereço: Morro da Urca ( Av. Pasteur, 520 – Urca)

Data: 02/04 (sábado)

Show de Abertura (Manda): 22h

Show Principal (Ney Matogrosso): 23h15

Ingressos disponíveis pela Ingresse

Abertura do bondinho: 21h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via