Marco Luque se despede do espetáculo ‘Dilatados’, em duas únicas apresentações no Teatro Claro MAIS RJ

Marco Luque

O ator, humorista e empresário Marco Luque está de volta aos palcos cariocas para duas únicas apresentações da turnê de despedida do espetáculo “Dilatados”, que tem texto e direção de Luque e Guilherme Rocha e é produzido pela Macatranja Produções. Será nos dias 9 e 10 de novembro, às 20h, no Teatro Claro MAIS RJ. 

Luque apresentará ao público cenas de alguns dos seus personagens mais icônicos: o Mustafary, um vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do planeta, ama os animais, a natureza e, principalmente, seu cachorro “Serumaninho”; e Jackson Faive, o motoboy paulistano mais famoso do Brasil para trocar ideia sobre tudo de mais dilatado que vem ocorrendo nessa biosfera terrestre.

“Esse show é muito especial para mim porque traz dois dos personagens mais icônicos e marcantes da minha carreira, mas sempre com muita inovação e surpresas para arrancar gargalhadas do público”, ressalta o humorista.

Artista multifacetado, Luque acaba de estrear a segunda temporada da série “No Corre – Partiu Entrega”, no Multishow, protagonizada pelo motoboy Jackson Faive e em “Dilatados”, também exibe performances musicais e de dança. Em cartaz há anos, o espetáculo já levou uma legião de fãs aos teatros brasileiros e também na Europa, onde o artista se apresentou em países como Portugal, Bélgica, Espanha, Irlanda, Suíça e Inglaterra. A turnê também passou nos Estados Unidos, em julho de 2024, em Orlando, Miami, Atlanta e Boston.

SERVIÇO:

  • Dias 9 e 10 de novembro
  • Horário: 20h
  • Local: Teatro Claro Mais RJ (Rua Siqueira Campos 143, 2º piso – Copacabana)
  • Valor: a partir de R$19,80
  • 70 minutos. 14 anos
  • Vendas na bilheteria do teatro ou na UHUU.COM

Related posts

Drift Rio 2025: O maior evento de drift e cultura automotiva do estado retorna em novembro

Laila Garin revisita sucessos de Elis Regina em apresentação única no Teatro Riachuelo Rio

Últimos shows da turnê que comemora 60 anos de carreira de Maria Bethânia