Início » Mariani Piaget estreia como musa da Acadêmicos do Tucuruvi e aposta no muay thai para fazer bonito no carnaval paulista

Mariani Piaget estreia como musa da Acadêmicos do Tucuruvi e aposta no muay thai para fazer bonito no carnaval paulista

A modelo é também Miss Mônaco e concorre ao Miss Europa Continental ainda este mês

por Redação
Mariani Piaget
Mariani Piaget fará sua estreia no carnaval paulista. A modelo e influenciadora será musa da Acadêmicos do Tucuruvi, escola de samba do grupo especial de São Paulo.
“Estou muito feliz. Me sinto honrada em ser musa da Acadêmicos do Tucuruvi. Eu amo Carnaval, amo samba. Sempre tive vontade de desfilar, mas não tinha tempo. Este ano, recebi o convite e aceitei na mesma hora, sem nem pensar”, conta.
A modelo conta que não fará nenhuma preparação especial para o corpo.
“Já estava em preparação para concorrer ao Miss Europa. Eu diminuí meu percentual de gordura para o concurso. Agora, pretendo permanecer com o mesmo peso. Faço muay thai, o que me ajuda a ter disposição para cruzar a Avenida e a manter o shape”, revela a modelo, que tem 1,75m de altura e 60 quilos.
Além de muay thai, a catarinense faz musculação, aeróbico e tem uma alimentação regrada, acompanhada pelo médico Dr. Renato Lobo.
Durante o carnaval de 2022, a agremiação que é presidida pelo Sr Jamil, terá a missão de abrir os desfiles da sexta-feira de carnaval, dia 22 de abril, onde será a primeira noite do Grupo Especial Paulistano, e a Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Carnavais…De lá pra cá o que mudou? Daqui pra lá o que será?”, o qual está sendo desenvolvido pela dupla de carnavalescos Dione Leite e Fernando Dias, e irão falar sobre o carnaval do passado, o que está acontecendo com o carnaval atual e o que eles querem para o futuro do carnaval.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via