Marina Lima e Agnes Nunes no TIM Music Noites Cariocas no Parque Bondinho Pão de Açúcar   

MARINA LIMA
MARINA LIMA

A magia do TIM Music Noites Cariocas está no ar, na mesma noite: MARINA LIMA e AGNES NUNES, no palco, desse sábado (13) de abril, brindando a segunda semana do projeto mais icônico da cidade carioca.

Marina Lima apresenta o show NAS ONDAS DA MARINA. Marina Lima apresenta o show aprumado pelo mar de hits que colecionou em mais de 40 anos de carreira. O repertório foi especialmente definido a partir da relação afetiva que seus ouvintes mostraram ter com suas canções durante a pandemia, ao recorrer a seus sucessos em playlists, festas particulares e momentos de recolhimento.

Nesse show, Marina sintoniza com todas as suas ondas. Agradece as gerações que a acompanham desde o início, com hits clássicos como “Fullgás”, “Uma Noite e Meia” e “À Francesa”, e acolhe aquelas que passaram a segui-la mais recentemente, com canções do novo EP Motim. Diversa, navega por vários moods de sua música, que vai desde baladas românticas, como “Acontecimentos” e “Pessoa”, a canções libertárias, como “Pra Começar” e “Mãe Gentil”.

Neste momento especial, o novo show dá continuidade à celebração de toda a sua obra como cantora, compositora e arranjadora, lançada como um songbook e disponibilizado gratuitamente durante a pandemia. Para arrematar essa retomada de fôlego, Marina é acompanhada pela banda, formada por Gustavo Corsi (guitarra), Alex Fonseca (bateria e programação) e Carlos Trilha (teclados e programação).

AGNES NUNES no TIM Music Noites Cariocas em 13 de abril

AGNES NUNES

Nascida em Largo de Santana (BA), a cantora Agnes Nunes é hoje considerada um dos maiores nomes da nova geração da MPB. A voz suave de Agnes transita entre os gêneros MPB, blues e forró. Já é conhecida por interpretar músicas marcantes. Em 2022 lançou seu primeiro CD “Menina Mulher”, produzido pelo chileno Neo Beats e por Kassin, com dez faixas autorais. Ainda no mesmo ano regravou a música “Preciso me encontrar”, de Cartola, para o longa-metragem “Medida Provisória”, com roteiro e direção de Lázaro Ramos. Interpretou a cantora Eva na série “Só se for por amor”, exibida pela plataforma Netflix. Gravou a música “Não quero”, de sua autoria com Neo Beats, para a série “A Colors Show”, do estúdio alemão Colors, situado em Berlim.

Fadada ao sucesso ainda bem jovem – Aos 12 anos de idade, ganhou um teclado de sua mãe. Aos 17, mudou-se para o Rio de Janeiro para trilhar um novo caminho e hoje, com 22 anos (feitos no início de abril), já mostrou ao que veio. Era perceptível que teria uma carreira de sucesso nos palcos. No ano de 2022, Caetano Veloso deu o seguinte depoimento ao jornal O Globo: “Fiquei maravilhado com Agnes Nunes desde que vi seus vídeos paraibanos, em casa, ao piano, talento forte e real”. Na adolescência, quando ainda anônima, começou a postar vídeos seus interpretando músicas de outros artistas.

No ano de 2020 foi marcante, participou, ao lado de Elza Soares e Seu Jorge, de uma transmissão online ao vivo durante o período de pandemia por conta do coronavírus. Gravou a faixa “Escorpião” no álbum “Zodíaco” do rapper Xamã. A convite do produtor Plínio Profeta, compôs a música “Juntos a magia acontece”, tema do especial de natal da tevê Globo, com a qual ganhou o prêmio “Leão de Ouro” na categoria “Entretenimento”, no Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

Em 2023 realizou uma turnê pela Europa, apresentando-se em Portugal, Espanha, Alemanha e Inglaterra. Integrou o elenco da minissérie “Tá tudo certo”, de Felipe Simas, exibida pelo canal Disney+.

É ou não é uma estrela nata?

Dia 13 de abril – abertura Agnes Nunes, show principal Marina Lima 

TIM MUSIC NOITES CARIOCAS  

  • Local: Parque Bondinho Pão de Açúcar
  • Endereço: Av. Pasteur, 520 – Urca, Rio de Janeiro – RJ
  • Site: www.timmusicnoitescariocas.com.br
  • Vendas: Ingressos a partir de R$ 180 (meia)
  • Possui Acessibilidade
  • Capacidade: 2100
  • Idade mínima: 18 anos
  • Abertura do bondinho: às 21h30

AGENDA DE SHOWS  

  • Já realizado em 5 de abril – Ritchie e Guilherme Arantes e em 6 de abril – L7nnon   e Catha
  • 12 de abril – Sexta-feira – Blitz e Fernanda Abreu
  • 13 de abril – Sábado – Agnes Nunes e Marina Lima
  • 19 de abril – Sexta-feira – Zeca Pagodinho
  • 20 de abril – Sábado – Ana Carolina
  • 26 de abril – Sexta-feira – Bala Desejo
  • 27 de abril – Sábado – Seu Jorge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui