A dupla Mauricio e Mauri junto a Radar Records, dão sequência ao projeto “Acústico em Casa”, que está fazendo o maior sucesso nas plataformas digitais, e está sendo bem avaliado pela crítica especializada.
Os irmãos de Chitãozinho e Xororó, acabam de disponibilizar o novo single “Nova York / Borboletas”, em uma performance que tem a identidade da dupla.
Esses clássicos da música sertaneja marcaram uma época, e agora Mauricio e Mauri terão a oportunidade de apresentá-las a essa nova geração de fãs do sertanejo.
O lançamento que conta com distribuição da Radar Records, já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer e Amazon Music. Ouça em: https://found.ee/mauricioemauri_novayork_borboletas.

Renata Pretti é criadora do Louca por festas, canal que reúne mais de 1 mihão de seguidores no Instagram, em postagens compartilha tendências e trabalhos de decoradoras de todo o mundo. Influenciadora e Especialista em Marketing Digital com mais de 6 mil alunos no Brasil e exterior.