Mauricio Meirelles em ‘Webbullyng”, no Teatro Multiplan

Mauricio Meirelles em 'Webbullyng", no Teatro Multiplan

Prepare-se para uma hora de risadas com textos de Stand-up Comedy que prometem levar o público a diferentes reflexões, mantendo o estilo único e reflexivo que é a marca registrada de Maurício Meirelles. Nesta nova temporada, o espetáculo ganha um novo segmento com a geração Z, revitalizando o clássico quadro ”Webbullying”. Maurício convida a juventude atual para participar de seus lendários segmentos, onde, anteriormente, o humorista invadiu as redes sociais de seus convidados, criando situações hilárias com seus contatos. Este projeto, que foi uma verdadeira especificidade entre 2013 e 2019, acumulando quase 1 bilhão de visualizações, promete trazer ainda mais risadas e momentos inesquecíveis.

A iniciativa, que já brilhou na TV como um dos destaques do programa Pânico na Band em 2016, retorna com um objetivo nobre: resgatar a juventude que, segundo o comediante,-se fragilizada e necessitada de uma consultoria digital especial. Não perca a chance de ser parte dessa experiência única e revigorante. Garanta já o seu ingresso e prepare-se para uma noite de entretenimento, risadas e, quem sabe, algumas reflexões. O Webbullying nunca foi tão atual e necessário. Venha fazer parte dessa história!

Em caso de dúvida, entre em contato com a bilheteria do teatro Multiplan pelo telefone 3030-9970. Atendimento de terça a sábado das 13h às 21h e aos domingos das 13h às 20h. Para mais informações sobre esse e outros eventos é só acessar www.sympla.com.br .

Mauricio Meirelles e m’Webbullyng “, no Teatro Multiplan .
Local: Teatro Multiplan – VillageMall
Endereço: Av. das Américas, 3900 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Temporada: Dia 4 de abril (6ª feira)
Hora: 21h00
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos
Capacidade: M il lugares
Valor: Entradas entre R$ 50,00 e R$ 160,00

Mais informações: www.bileto.sympla.com.br

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio