Início » Maurício Paes em “Não Vou Desistir”, adoração e fé com intensidade e beleza

Maurício Paes em “Não Vou Desistir”, adoração e fé com intensidade e beleza

por Redação

O cantor e compositor Maurício Paes lança, pela Uni Records, o singleNão Vou Desistir”. Mesclando adoração e declaração de fé, a canção embala os ouvintes com uma melodia envolvente, ao mesmo tempo suave e intensa. “A mensagem de ‘Não vou desistir’ mostra o quanto a fé no poder e no agir de Deus, em todo o Seu amor, pode fazer por aquele que nEle confia, capacitando-o a prosseguir a despeito de tudo. Esta música tem um poder incrível de tocar nosso coração e nos transportar para a presença de Deus em profunda adoração”, declara Maurício Paes.

A música, composta a quatro mãos: Geferson Kleiton, Henrique Arcanjo, Juliana Oliveira, Paulo Marinho, conquistou imediatamente o coração do cantor. “No dia em que ouvi a canção pela primeira vez, meu corpo se arrepiou todo, lágrimas vieram aos meus olhos e ouvi Deus falando comigo. Foi realmente algo celestial! Neste primeiro semestre, lançaremos o meu DVD de 15 Anos! E eu sei que cheguei até aqui porque não desisti do meu chamado. Recebi dezenas e dezenas de canções de amigos de todo o Brasil. Foram dias intensos, pois eu tinha feito algumas canções que, inclusive, também farão parte do EP que vamos lançar em breve. Mas quando ouvi ‘Não Vou Desistir’ parecia que era minha oração em forma de melodia. E ali tive a certeza de que gostaria de gravar a canção”, conta Maurício.

Ele explica por que a frase e mote da canção tem tanto sentido em sua vida e o toca profundamente. Diante de tantas mudanças no mercado da música, as circunstâncias tentaram fazê-lo parar, mas algo muito maior o impulsiona sempre: “Completo 15 de ministério solo e, assim como todos, passei por vales. Passei por situações que, aos meus olhos, não tinham saída ou solução. Porém, mesmo nos mesmos momentos de dor, pude ver a mão do Senhor. Vivi verdadeiramente o versículo que diz que ‘os pensamentos e caminhos do Senhor, são melhores e mais altos que os meus’. A verdade, é que eu não canto por ser um cantor. Eu canto porque sou um ministro de adoração. Eu vou ter esse chamado até morrer, porque a música é um instrumento de Deus na minha vida, para a propagação do Evangelho de Cristo Jesus e também a forma pela qual me aproximo mais dEle. Eu jamais vou desistir, pois Ele jamais desistiu nem desistirá de mim!”, compartilha.

Maurício Paes conta que, quando se reuniu com o Ivanildo, seu empresário e irmão em Cristo, para decidirem quem seria o produtor deste trabalho, ele não conhecia o renomado Ed Oliver. Entretanto, ele diz sorrindo que, “quando nos encontramos, foi amor ao primeiro ouvido” (risos). E acrescenta que Ed Oliver entendeu o projeto e o que ele queria também. “Ed é um homem de Deus, tem um coração sensível. Fomos para São Paulo e passamos dias intensos fechando o repertório. Cada músico para este projeto foi escolhido com muito cuidado, pensando sempre na excelência do trabalho final que ofereceremos a Deus, como primícias, e todos que ouvirão e assistirão ao single e ao vídeo”, ressalta o cantor.

O projeto “Não Vou Desistir” tem a direção de Bruno Fioravanti. Local da Gravação: São Paulo, Casa de Babete. Direção Executiva: Criative Music. Selo Digital e Marketing: Uni Records. Lighting Design: Heitor Wyatt. Compositores: Geferson Kleiton / Henrique Arcanjo / Juliana Oliveira / Paulo Marinho. Produtor Musical e Violões: Ed Oliver. Baixo: Pedro Brogna. Bateria: Renan Martins. Guitarra: Janderson Almeida. Percussão: André Ferr. Teclados e Loops: Davidson Áquila. Backing Voca: Fran Rolim e Pitte Goiabeira. Mix e Master: Thiago Silva Gomes.

Destacando a repercussão do singleDeus não falha”, lançado em 2021, como “maravilhosa, com dezenas de testemunhos como retorno positivo”, Maurício adianta que 2022 será um ano de muitos lançamentos. No primeiro semestre, será lançado o DVD “15 Anos” e, para o segundo semestre, “já estamos preparando novidades”. O clipe “Deus não falha” ultrapassou 112 mil visualizações até o fechamento desta edição. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=Eou2B05SZ9k

No texto de Lucas 9.62, lemos Jesus dizendo: ‘Ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o reino de Deus’. Creia que Aquele que lhe chamou e o ungiu está sempre com você. Ele jamais o desamparou, Ele jamais o deixará. Confie no Seu infinito amor e cuidado e prossiga com fé, em adoração e profunda gratidão. Declare, ‘eu não vou desistir’, marche com perseverança e colha as bênçãos reservadas para os filhos que nEle confiam.” (Maurício Paes)

Ouça “Não Vou Desistir” na sua plataforma digital preferida: https://ada.lnk.to/naovoudesistirmauricio

Siga o cantor Maurício Paes nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/mauriciopaesoficial
Facebook: https://www.facebook.com/mauriciopaesoficial
Twitter: https://twitter.com/mauricio_paes
YouTube: https://www.youtube.com/cantormauriciopaes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via