“Mc MT do Sampaio: História de determinação e sucesso do cantor”

"Mc MT do Sampaio: História de determinação e sucesso do cantor"

O cantor Mc MT do Sampaio tem uma história de muita determinação e vontade em vencer. Assim como muitos outros cantores, ele nunca deixou de lutar e ir à luta para alcançar seus sonhos.

Aos poucos, contando cada vez mais com ele mesmo, o cantor vem lançando seus hits e colecionando fãs, que o seguem nas redes e o apoiam em sua jornada.

Com apenas 21 anos, Mc MT do Sampaio decidiu ampliar seus horizontes e aceitou novas propostas de trabalho pelo Brasil. Depois de lançar seu mais novo hit “Intocável na Favela” em parceria com Dbruine, fundador da produtora Eagle Records, o artista partiu para o Ceará.

Durante sua jornada, ele visitou cidades como Icaraí de Amontada, Itapipoca (conhecida como cidade dos 3 climas), Flexeiras e a Serra de Guandu. Além de fazer novos contatos artísticos para aprimorar sua carreira, Mc MT do Sampaio também conheceu pessoas incríveis e seus fãs, que o receberam com muito carinho.

“Aproveitei esses dias para ouvir novas propostas de trabalho, descansar um pouco, curtir e entender o momento musical da vez. Consegui identificar o que quero e o que não quero para minha carreira. Aceitei novas ideias, descontruí outras, e posso garantir que vem muita coisa bacana por aí!”, afirmou o cantor.

Além de cantar funk, Mc MT do Sampaio também tem outros hobbies, como surfar novas ondas de estilos musicais, como pagode, forró e trap. Para ele, um músico de qualidade se adapta em qualquer estilo, e ele prova isso com o lançamento de seu primeiro trap em todas as plataformas digitais.

Com novos lançamentos previstos para o próximo mês e uma futura parceria que promete render muito artisticamente falando, Mc MT do Sampaio está sempre em busca de evolução em sua carreira e não para de lutar por seus sonhos. Aguardem por mais novidades desse artista promissor!

“Mc MT do Sampaio: História de determinação e sucesso do cantor”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui