Início » Médium Chaline Grazik explica que vidência é ajudar o próximo

Médium Chaline Grazik explica que vidência é ajudar o próximo

Longe de ser comparados com bruxos, videntes se conectam, de forma mais profunda, com o que as pessoas creem naturalmente, uma força maior

por Marcos Michalak

Sabemos, e não é de hoje, que o brasileiro é o povo mais místico e religioso do mundo. Goste ou não, todos acreditam em uma força muito maior, desde um jogo de fé, até jogos de cartas e búzios feitos pelos povos originários.

E lógico, que isso, diversas vezes, já colocou em jogo nossa sanidade. Para muitos, uma crendice popular, para outros, algo muito mais além do que a própria fé. Acreditar ou não, é uma questão de gosto, já que, muitas vezes, a típica religiosidade se mistura a isso.

As leis Universais estão aí, para nos dizer que para tudo existe uma resposta, bastando, apenas, que você acredite. E com a vidente Chaline Grazik não é diferente. Nascida em uma família humilde e evangélica de Erechim, no Rio Grande do Sul, ela vem ganhando fama por seus acertos. Já pastorou em igrejas e, hoje, diz que tem sua própria religião, que é o amor. E esse amor é que mantém a frequência de todas as verdades.

Conhecida na internet como a “Vidente Oficial das Estrelas”, Grazik vem estampando inúmeras matérias e trazendo à tona essa peculiaridade que muitos de nós já ouvimos tanto falar, ou até mesmo somos, mas não olhamos para isso, que é a mediunidade. Chaline luta diariamente com todo tipo de comunicação. Sua mediunidade é muito aflorada, desde efeitos físicos, auditivos, psicografias e, principalmente, a vidência.

Famosa por seus acertos, já passou por momentos perturbadores que a fizeram pensar em desistir e procurar médicos psiquiátricas. Mas, como ela mesma diz, “Deus tem trazido para perto de mim, pessoas que me ajudam muito”.

Atualmente, ela sabe que não é somente uma Vidente e, sim, uma pessoa que assumiu a responsabilidade em poder ajudar o próximo, que, muitas vezes, é colocar limites.

“Sofro diariamente ataques virtuais e, até mesmo, pessoais. Mesmo tendo apenas 28 anos, sei que minha jornada está apenas começando e não vou desistir. Durante milhares de anos quiseram calar nossa conexão com Deus, nos distanciando dele, entre guerras de religiões e eu sei que o meu chamado é, justamente, para ajudar as pessoas a se reconectarem com ele novamente”, afirma Chaline.

Podemos usar como exemplo Chico Xavier, afinal, quantas vezes, em sua passagem pela terra, tentaram calá-lo. E tantos outros médiuns que hoje passam pelas mesmas lutas.

Com a era digital, todo mundo virou juiz. Condenar parece ser mais fácil do que se colocar no lugar do outro. Mas, Chaline não para por aí. Ela sabe que podemos mudar tudo por meio da fé e do amor. Humana, sabe que tem seus pontos fortes e seus pontos fracos e, talvez, isso a faça ser tão diferente. Casada e mãe de um menino, ela tenta manter sua vida pessoal fora dos holofotes. Mas até quando irá conseguir? Dona de um temperamento forte, mesmo com sua mediunidade afloradíssima, tem um coração gigante.

Com o digital aprendeu que cada dia é um novo dia de recomeçar. Com quase 4 milhões de seguidores em seu Instagram, a vidente tem como objetivo, cada vez mais, alcançar o coração dos brasileiros e estrangeiros, como tem feito até agora para que comecem a refletir sobre seus dons e até mesmo a espiritualidade e sua individualidade, porque ninguém pode cuidar do outro se não cuidar de si primeiro.

Chaline Grazik

Desde os setes anos, a médium sensitiva – reikiana e taróloga, Chaline Grazik, 28, já provava do poder de sua mediunidade, que só se tornou mais evidente durante a sua adolescência.

“Entre os meus 15 e 17, percebi que era algo espiritual. Foi quando comecei a ter contato com este mundo e resolvi desenvolver a minha mediunidade”, relembra Chaline.

Casada, com o também médium Fabrício Stempkowski, Chay é mais conhecida como a Vidente dos Famosos, e há 13 anos atua como clarividente, através das previsões, como mentora espiritual e pratica a psicografia. Mas, a gaúcha ficou conhecida na internet por divulgar previsões assertivas sobre famosos e situações públicas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via