Megamatte promove ação solidária com a Megação

A Megamatte, maior rede carioca de franquias de alimentação saudável, lança mais uma corrente do bem por meio da MEGAÇÃO. Nos dias 10, 11 e 12 deste mês, R$ 0,70 de cada venda de Mate ou Guaraná serão destinados à ONG Chimarrão da Amizade, instituição que oferece suporte a pessoas com deficiência, transtornos do desenvolvimento e dificuldades de aprendizagem, além de apoiar suas famílias.

Neste ano, a campanha “Gostoso é dar asas à inclusão” assume um propósito especial: ajudar na reconstrução do Rio Grande do Sul após as enchentes que devastaram a região. A ONG Chimarrão da Amizade foi duramente impactada, perdendo grande parte dos materiais essenciais ao atendimento das famílias de crianças com deficiência. Agora, a solidariedade se torna essencial para reerguer vidas e restaurar o suporte que a comunidade tanto precisa.

Solidariedade que faz parte da história da Megamatte

Desde 2011, a Megamatte realiza a MEGAÇÃO, reafirmando seu compromisso com a transformação social por meio de parcerias com ONGs e instituições que promovem impacto positivo. Para Julio Monteiro, CEO da Megamatte, a iniciativa vai além dos números: “A solidariedade está no DNA da Megamatte. Mais do que vender produtos, queremos criar conexões humanas e fazer a diferença na vida das pessoas. Acreditamos que, quando nos unimos por uma causa, podemos transformar pequenos gestos em grandes mudanças”, afirma o empresário.

As mais de 100 unidades da Megamatte estão mobilizadas nessa missão solidária. Cada copo de mate ou guaraná vendido se transforma em um gesto de apoio e inclusão, reforçando o compromisso da rede com um futuro mais justo e sustentável.

A iniciativa é a prova de que pequenos gestos podem gerar grandes impactos, levando sabor, calor humano e esperança às comunidades que mais precisam.

Related posts

Tragédia em Gramado: Queda de avião mata família de empresário e fere 17

Inteligência Artificial: principais tendências e impacto no mercado de trabalho em 2024

Cantora Duda Estrela, conta como enfrentou os desafios na era digital