Meli Music abre venda de ingressos com nomes de peso do trap e do pop brasileiro

Luisa Sonza

O Meli Music, festival de música do Mercado Livre, dá início à venda oficial de ingressos para suas duas primeiras edições, que celebram o melhor do trap e do pop nacional. A partir de 20 de maio, o público poderá garantir presença nos shows que acontecem nos dias 1º de agosto e 17 de outubro, no Mercado Pago Hall — espaço com capacidade para 6.500 pessoas localizado dentro do complexo da Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo. [LINK PARA COMPRA AQUI]

A estreia, em 1º de agosto, traz ao palco Matuê, Veigh e Budah, em uma noite dedicada ao Trap, gênero que hoje ocupa posição de destaque na música urbana brasileira. Matuê destaca a importância da iniciativa: “O trap e o rap representam uma cena e um movimento muito importante. Então estar no Meli Music, representando esses sons como headliner do evento, é massa demais. Vejo muita importância em ter uma marca como o Mercado Livre apoiando esse movimento e abrindo ainda mais espaços para a nossa galera” e Veigh complementa “É uma honra fazer parte do Meli Music, esse festival que chega pra somar com a música brasileira e criar experiências que conectam de verdade o artista com o público, algo que sempre valorizei na minha carreira. Tô muito feliz de estar nesse momento”, comemora Veigh.

“O Brasil é o país que mais consome música no mundo, e esse comportamento mostra a força que a música traz em transformar experiências e criar uma conexão genuína com o público, principalmente com a Geração Z. Por isso, lançamos o Meli Music, uma plataforma que nasce com o propósito de amplificar possibilidades e tornar a música protagonista na forma como nos relacionamos com cultura, entretenimento e consumo”, afirma Iuri Maia, Diretor de Estratégias de Marca do Mercado Livre.

Já no dia 17 de outubro, será a vez de Luísa Sonza, Carol Biazin e MC Livinho apresentarem repertórios que transitam pelo Pop, com sucessos atuais e releituras que refletem a potência e diversidade da cena. Para Luísa Sonza, participar do festival é uma forma de celebrar conexões: “Fazer parte do Meli Music, representando o Pop no Brasil, é uma super oportunidade de explorar novas formas de conexão com os fãs e ver de perto essa fusão entre música, cultura e tecnologia. Tô super animada para fazer parte desse projeto. Acho que também é uma forma de reconhecer a importância da relação que eu tenho construído com os meus fãs desde o início da minha carreira”.

“A música ao vivo tem uma capacidade única de criar experiências imersivas e memoráveis para o público. O Meli Music é uma plataforma poderosa para fortalecer esse vínculo entre marca, artistas e fãs. Os super fãs, que são os principais impulsionadores do consumo de streams, ingressos e carreiras, têm um papel central nesse ecossistema impulsionando produtos e mercados relacionados. Na GTS, estamos entusiasmados em colaborar com o Mercado Livre em um projeto que não apenas celebra a música, mas também cria uma conexão autêntica”, diz Ulises Gasparini, Diretor Geral GTS Brasil.

Sobre o Mercado Livre

Fundado em 1999, o Mercado Libre, Inc (NASDAQ: MELI) é a companhia líder em e-commerce e serviços financeiros na América Latina, com operações em 18 países e mais de 84.000 funcionários diretos. Oferece um ecossistema completo de soluções para que pessoas físicas e jurídicas possam comprar, vender, anunciar, obter crédito e seguros, fazer cobranças, enviar dinheiro, economizar e pagar por bens e serviços online e em lojas físicas. Além da plataforma de e-commerce e do banco digital Mercado Pago, a empresa oferece os serviços do Mercado Ads, Mercado Envios e Mercado Libre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços). Maior e mais completo marketplace da região, o Mercado Livre já reúne mais de 100 milhões de compradores ativos anuais, que fazem 57 compras e 360 transações a cada segundo. Em 2024, sua receita líquida consolidada atingiu US$ 21 bilhões, tendo também alcançado US$ 51,5 bilhões em volume de vendas brutas (GMV), ultrapassando a marca de 1,8 bilhão de produtos vendidos pelo Mercado Envios. O Mercado Livre busca facilitar o acesso ao comércio e aos serviços financeiros na América Latina, um mercado que oferece grandes oportunidades e alto potencial de crescimento. Utiliza tecnologia de qualidade mundial para criar soluções intuitivas e adaptadas à cultura local para transformar a vida de milhões de pessoas na região. Mais informações no site.

GTS

A GTS Brasil é uma das principais empresas de gestão artística do país, com atuação nas áreas de management, booking e criação de projetos originais que integram marcas e artistas de forma estratégica. O portfólio inclui nomes de destaque da música nacional, como Lauana Prado, Maneva, Carol Biazin, Hugo Henrique, Budah, Léo Santana, Juliette e Felipe Araújo, entre outros.

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio