Após dois anos de pandemia, o Lollapalooza Brasil voltou para a agenda dos amantes da música, reunindo mais de 300 mil pessoas em três dias de festival (25, 26 e 27 de março), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Mas, um local específico chamou atenção e gerou burburinho no público: a The Translucent Box. O espaço, montado pela marca Melissa, trouxe paredes transparentes, com iluminações coloridas à noite, que destacaram o universo jelly e joyful da marca.
A ativação contou com a presença de mais de duas mil pessoas, com filas a todo o momento do festival. “Para nós, foi muito gratificante receber um público tão grande em um ambiente totalmente imersivo. Nosso espaço foi pensado para levar toda a nossa originalidade e criatividade em uma imersão no nosso mundo jelly”, comemora a Gerente Geral de Melissa, Raquel Scherer.
Dentre as atrações, o destaque para o público foi uma experiência criativa com o Jelly 360º, uma plataforma para gravação de vídeos 360º, e distribuição de brindes originais e exclusivos de Melissa para o LollaBR, como chaveiros, brincos e cangas para quem participou. A ação contou ainda com lives transmitidas pelo YouTube da marca, diretamente do espaço Jelly TV, estúdio fechado de onde a apresentadora Babi Thomaz entrevistou artistas e influencers sobre temas como moda, música e originalidade. Importantes nomes da música e da Internet marcaram presença, como a cantora Marina Sena — que estreou nos palcos do LollaBR –, o sucesso da internet Laura Seraphim, e o aclamado humorista e influenciador Esse Menino.
Para quem quiser rever os momentos de entrevistas e conferir tudo o que rolou por lá, basta acessar o Melissa Channel no Youtube e as redes sociais: