Meu cavalo se chamava Alegre

Memórias familiares: autora promove coquetel de lançamento de livro no RJ

Sonia Paim realiza noite de autógrafos da obra "Meu cavalo se chamava Alegre" no sábado (11/11), no Clube Militar - Sede Lagoa

por Redação

Memórias, devaneios e poemas de Sonia Paim estão reunidos em Meu cavalo se chamava Alegre, que contará com evento de lançamento no sábado (11/11), no Rio de Janeiro. Os leitores poderão aproveitar um coquetel, conversar com a escritora e ter obras autografadas durante encontro na sede Lagoa do Clube Militar, localizado no bairro Jardim Botânico.

Sonia Paim

Sonia Paim – Foto; Divulgação / João Pedro Porto

O livro marca a estreia da autora na literatura e conta com diversas lembranças familiares que se conectam à realidade de muitos brasileiros. Entre as páginas, vários temas são abordados, como expressões que foram incorporadas durante gerações, a história de um casamento que durou mais de 50 anos, viagens e mais.

Lançamento do livro “Meu cavalo se chamava Alegre”
Quando: sábado (11/11)
Horário: 18 horas
Onde: Clube Militar – Sede Lagoa
Endereço: rua Jardim Botânico, 391 – Jardim Botânico, RJ

Sobre a autora: Sonia Paim, hoje aposentada, foi professora e comerciária. Natural de Cáceres, no Mato Grosso, é filha de mãe mato-grossense e pai carioca. Mudou-se para o Rio de Janeiro aos seis anos e tornou-se uma carioca apaixonada pela cidade. A despeito desse amor pela capital do estado fluminense, jamais deixou de cultivar suas raízes, mantendo forte ligação com a terra natal. Estreia na literatura aos 78 anos e hoje também se orgulha de ser chamada de escritora.

Redes Sociais: Instagram | Facebook

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via