InícioGeralMetrôRio e Cufa recebem donativos para ajudar vítimas de enchentes no Rio...

Postagens relacionadas

MetrôRio e Cufa recebem donativos para ajudar vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

Sistema metroviário carioca disponibiliza pontos de coleta para arrecadação de donativos e divulga QR Code oficial do governo gaúcho para doações via PIX

Em solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, o MetrôRio, em parceria com a Central Única das Favelas (Cufa), vai receber, a partir desta quinta-feira (9/05), donativos em cinco estações do sistema metroviário para ajudar as pessoas atingidas pelas recentes chuvas no estado gaúcho. Entre os materiais recolhidos estão itens de higiene pessoal, fraldas e alimentos não perecíveis.

Os pontos de coleta estão localizados no Centro Administrativo da empresa e nas estações: Saens Peña/Tijuca, Central do Brasil/Centro, Carioca/Centro, Largo do Machado e Jardim Oceânico/Barra da Tijuca. A iniciativa faz parte das ações de responsabilidade social do MetrôRio.

As doações podem ser feitas durante o horário de funcionamento do metrô: de segunda-feira a sábado, das 5h à meia-noite; e aos domingos e feriados, das 7h às 23h.

Todo material arrecadado será recolhido e distribuído pela Cufa.

Já nas TVs dentro das composições, a concessionária divulgará o QR Code oficial da campanha do Governo do Rio Grande do Sul para doações via PIX.

SERVIÇO

Estações do MetrôRio participantes da ação em parceria com a Cufa: Saens Peña/Tijuca, Central do Brasil/Centro, Carioca/Centro, Largo do Machado e Jardim Oceânico/Barra da Tijuca.

Últimas postagens

Compartilhe
Send this to a friend