Metturo expõe bastidores tensos de documentário sobre Erick Barreto

Metturo durante as gravações de Transformista: A Vida e Morte de Erick Barreto — Foto: Divulgação.

O ator e influenciador Metturo revelou ter enfrentado momentos de intenso estresse e emoção durante as gravações do documentário Transformista: A Vida e Morte de Erick Barreto, produção que contará a trajetória do transformista pernambucano morto em 1996. O projeto, previsto para estrear em 2027, marca uma das experiências mais pessoais da carreira do artista, que interpreta o próprio primo.

“Foi uma surpresa pra mim receber o convite para o papel, mas também tive de fazer provas de figurino, dança, música. São altas horas no set. Apesar do cansaço, a atuação é o que me move. Me sinto feliz por interpretar o meu primo Erick Barreto”, contou o ator.

O documentário promete resgatar a trajetória de Erick Barreto, artista que se destacou ao interpretar Carmen Miranda nos palcos e no cinema, tornando-se uma das figuras mais marcantes do transformismo brasileiro.

Ator passa por longas horas de preparação para viver o transformista pernambucano — Foto: Divulgação.

“Interpretar Erick é mais que um trabalho, é uma homenagem. Ele foi um símbolo de liberdade e coragem. Quero que o público sinta isso”, completou Metturo.

Entre cansaço, emoção e entrega, o ator define o projeto como uma das experiências mais intensas e significativas de sua carreira.

Related posts

Imperator reabre com show de Diogo Nogueira

Liderado por Klebber Toledo e Di Ferrero, festival gratuito chega à Barra da Tijuca unindo esporte, sustentabilidade e cultura

Às vésperas da COP30, que será realizada em Belém (PA), Museu do Jardim Botânico promove debate sobre ecologia quilombola