Início » Mônica Carvalho exibe corpo exuberante em dias de descanso no Beach Park

Mônica Carvalho exibe corpo exuberante em dias de descanso no Beach Park

por Márcia Dornelles

Mônica Carvalho acabou de completar 51 anos, no último dia 28 de março, e aproveitou o novo ciclo para renovar as energias no Beach Park ao lado do marido, Alaor Paris, e da filha caçula, Valentina Paris. Hospedada no Suites Beach Park Resort, ela curtiu uma vista paradisíaca para a praia de Porto das Dunas e aproveitou as atrações do destino, exibindo a sua beleza exuberante.

A família ainda se divertiu no parque aquático do Beach Park, eleito o melhor da América Latina (Tripadvisor 2020) e garantiu bons momentos registrados em fotos e nas redes sociais da atriz.


Mônica iniciou sua carreira como modelo, morou fora do país e quando retornou ao Brasil, estreou nas telinhas em Mulheres de Areia. Além disso, participou de novelas como Quatro por Quatro, História de Amor, Chocolate com Pimenta, entre outras. Atualmente, Monica está se preparando para desfilar como musa da Grande Rio, na Marquês de Sapucaí.

“Amei passar estes dias no Beach Park! Sempre que posso gosto de vir passar férias com minha família. A minha pequena Valentina se diverte muito aqui! Este ano eu me programei para passar aniversário aqui e curtir muito sol e mar! Enquanto aguardo a estreia do meu novo filme “SARALIAELEIA” aproveito para descansar e me preparar para o Carnaval, porque este ano venho de musa pela Grande Rio na Sapucaí!”, disse Mônica.

O Beach Park está localizado na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz/CE, a apenas 20 minutos da capital cearense e é muito procurado por quem quer curtir ótimas opções de lazer e entretenimento em um só lugar.

Protocolos
Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via