Início » Monkey 47 e Royal Salute, eterno tributo à Arte

Monkey 47 e Royal Salute, eterno tributo à Arte

Gin e whisky emblemáticos da divisão Prestige Brands da Pernod-Ricard apoiam inauguração da Gatti Gallery no Rio, novo templo dedicado à Arte, em São Conrado

por Redação
Obra Impressa - A Janela

Monkey 47 e Royal Salute participam da inauguração da Gatti Gallery, belíssima propriedade em São Conrado, agora transformada em um novo templo das artes , iniciativa do fotógrafo e artista Beto Gatti.

O evento acontece na próxima quarta, dia 23,  das 16 às 21h00 na Rua Capuri,1471 com a exposição de esculturas e obras de arte da coleção intitulada “Interseção”.  Por coincidência, a imagem do convite mostra a figura de um símio,  animal que aparece no rótulo do Gin Monkey 47, que integra a coleção de marcas da divisão Prestige Brands da Pernod-Ricard.

Casa Gatti é uma parceria entre o artista Beto Gatti e SKN, empresa de consultoria financeira e planejamento patrimonial, que tem como sócios Diego Quintanilha, Thiago Oliviera e Caio Cesar. O propóstio da casa é falar sobre arte, música, moda e reunir amigos.

Não é de hoje a relação de Beto Gatti com as marcas deste seleto portfolio. Em outubro do ano passado, o artista criou em colaboração com o AD Studio uma peça única de coleção dedicada à Royal Salute na mostra Marcas do Tempo, que ficou em cartaz no Antiquário Arnaldo Danemberg, uma verdadeira viagem no tempo, que contou também com obras em NFT.

Pela afinidade que tem com a arte, e por serem por si só, criações únicas, marcas da Pernod-Ricard vêm estampando em suas garrafas ilustrações artísticas, e a exemplo de obras de arte icônicas, tornam-se mais valorizadas, elevando-se à categoria de bebidas para colecionar.

Queridinho dos balcões "hypados" do momento

Queridinho dos balcões “hypados” do momento

Assim, líquido e ilustração sob rigorosas especificações de qualidade, formam um par indissolúvel e atrativo aos olhos de consumidores atentos e sensíveis ao viés artístico. Exemplo disso são as célebres anêmonas do champagne Perrier-Jouët, e as edições especiais de Royal Salute, em parceria com artistas renomados, caso da collab recente com o estilista Richard Quinn, apenas citando algumas, todas, objetos do desejo de colecionadores de bebidas com apêlo artístico.

Já o raro Monkey 47, produzido na Floresta Negra, Alemanha , por sua vez, é dos primeiros Gins Premium com edição limitada de garrafas, cada uma numerada individualmente O cuidado para o preparo do gin é tamanho que tudo é feito artesanalmente, desde a escolha dos ingredientes, à destilação, ao engarrafamento e o rótulo. Uma obra de arte do início ao fim.

No evento da Casa Gatti, o drink Sloe Gin Fizz preparado com Monkey 47 Sloe Gin e queridinho dos balcões e coqueteleiras do momento será servido para os convidados.

Confira aqui a receita para prepará-lo aproveitando os dias quentes que ainda temos pela frente neste verão tardio de 2022

SLOE GIN FIZZ

– 60ml de Monkey47 Sloe
– 15ml xarope simples de açúcar
– 20ml suco de limão Tahiti
Bater MUITO com gelo na coqueteleira

Após servir no copo colocar mais 20ml de água com gás

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via