Início » Mumuzinho leva a sua alegria, talento e animação para a Zona Sul

Mumuzinho leva a sua alegria, talento e animação para a Zona Sul

O cantor vai inaugurar o seu "Bar do Mumuzinho", no shopping da Gávea

por Redação

A Zona Sul não será mais a mesma depois da inauguração do Bar do Mumuzinho, no dia 05 de abril. Localizado no terceiro piso do Shopping da Gávea, a casa vai ser sinônimo de boa música, conforto e gastronomia de primeira. Tudo com a mais envolvente animação e simpatia, marcas registradas do cantor.

Mumuzinho escolheu a Gávea para abrir o seu bar para levar o melhor do samba e da MPB para a região, em ambiente temático, amplo e com a tranquilidade de ser num shopping, o que facilita o estacionamento e a segurança dos frequentadores.

Com capacidade para 400 pessoas, o Bar do Mumuzinho terá shows de segunda a segunda. O espaço, ainda, conta com camarotes vips, com acesso exclusivo. A cozinha ficará à cargo da chef Adriana Fonseca, ex-Bracarense, e terá comida de boteco, comida vegana, ceviche e a tradicional feijoada, que estará no cardápio todos os dias.

Quem chegar ao Bar do Mumuzinho vai encontrar decoração que mistura madeira, neon, grafite, quadros que mostram a trajetória do artista e do samba, além das suas principais referências na carreira.

Construída num espaço de cinco lojas, a casa conta com uma infraestrutura que se assemelha às grandes casas de espetáculos, com alta qualidade de som e palco e vai funcionar, todos os dias, a partir das 17h. A partir de maio, abrirá, também, para o almoço. Sempre com música ao vivo. Durante o dia, voz e violão e shows à noite.

Ir ao Bar do Mumuzinho será muito mais do que uma saída. Toda a energia, alegria, talento e paixão do menino de Realengo pelo samba, pelos partidos e pela música popular brasileira vão emocionar cada um que passar por lá.–

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via