InícioTeatro & DançaMusical “Mulheres. Somos assim!” é sucesso de plateia em sua estreia

Postagens relacionadas

Musical “Mulheres. Somos assim!” é sucesso de plateia em sua estreia

O espetáculo Musical Mulheres. Somos assim! Apresentado no Galpão da Seropec, em Santa Sofia, Seropédica, na última semana, foi um sucesso. Com casa cheia, o trabalho retratou sobre o respeito às meninas e mulheres, com muita dança.

Dirigido e coreografado pelo bailarino Ronaldo Damas, participaram do musical bailarinas do Projeto Dança Fazendo Mudanças, gerido pelo próprio Ronaldo.

Ronaldo celebra a concretização deste trabalho, que foi construído durante meses, junto a suas bailarinas. Para ele, o desempenho das artistas dançarinas do projeto Dança Fazendo Mudanças foi primordial, e quando se há empenho da equipe é sempre mais fácil construir uma obra artística.

Patrocinado pela Seropec, empresa com mais de 30 anos no mercado, o apoio fez com que o projeto saísse do papel.

Estiveram presentes: Denise Acquarone e Chris Aguiar – Assessoras de artes da Sececrj e presidente e vice-presidente do Colegiado Estadual de Dança do RJ, além de familiares e apaixonados pela arte, moradores da região.

Ronaldo destaca a importância da formação de plateia no município de Seropédica, e se alegra em poder levar cultura para sua região.

 “A cultura não só entretém, como educa, transforma, nos faz refletir sobre temas propostos em cena. Por isso acredito na importância de se apresentar trabalhos de qualidade para enriquecer o intelecto da sociedade. Vem novidades por aí, e desejo trazer muito mais cultura para a região”, conta.

Últimas postagens

Compartilhe
Send this to a friend