Nany People apresentará ‘Então… Deu No que Deu no Teatro Claro Mais RJ

O solo é um mix de risadas com os melhores momentos de “Nany é Pop!”, “Sob Medida” e “TsuNANY”

por Redação
Nany People

Prepare-se, Rio de Janeiro! Nany People está de volta para uma noite de gargalhadas daquelas. No dia 6 de setembro, às 21h, a atriz mineira que é um dos maiores ícones do humor no Brasil subirá ao palco do Teatro Claro Mais RJ (Rua Siqueira Campos, 143 – Loja 58 – Copacabana) com o espetáculo “Então… Deu No que Deu”, uma mistura dos melhores momentos de alguns dos seus solos, que estão em cartaz pelo Brasil: “Nany é Pop!”, “Sob Medida” e “TsuNANY”.

“É praticamente um resumo da minha vida no palco – com novas piadas, improvisos, brincadeiras com a plateia… porque humor é sempre vivo e cada show é único!”, conta Nany.

No repertório, não vão faltar causos hilários, histórias cheias de curiosidades, números musicais e, claro, tudo contado com o “jeitinho Nany de ser”. Do romantismo musical de “Nany é Pop!”, à homenagem ao repertório de Fafá de Belém em “Sob Medida”, passando pelas sátiras afiadas de “TsuNANY”, o público vai se divertir com uma seleção que é puro suco de Nany People.

“O stand-up permite que a gente mude o espetáculo o tempo todo. A cada apresentação, novas histórias entram, outras saem… Afinal, o mundo muda, a gente muda e rir continua sendo mais barato que terapia”, brinca Nany, que também estará na nova temporada do “Vai que Cola” e que, recentemente, completou 50 anos de carreira artística e 30 anos de televisão, lançando uma nova biografia já disponível nas principais livrarias: “Ser Mulher Não é Pra Qualquer Um… A Saga Continua”.

Autêntica, afiada e sempre imprevisível, em “Então… Deu no que Deu”, Nany People prova que o palco é o lugar onde ela segue brilhando e espalhando alegria.

Nany People:

Uma das maiores referências do humor brasileiro, Nany People é mineira de Machado, mas cresceu em Poços de Caldas de onde mudou-se para São Paulo com o objetivo de estudar Artes Cênicas e conquistar seu espaço. Cursou interpretação na Unicamp e estudou Teatro no Teatro Escola Macunaíma. Artista multifacetada, quebrou barreiras e foi uma das mulheres trans pioneiras da televisão brasileira. Integrou o elenco de diversos programas como Goulart de Andrade, Hebe, Xuxa Meneghel, Flash, A Praça é Nossa, Cante Se Puder, entre outros. Além de ter construído uma extensa carreira no Teatro, Rádio e Cinema, Nany estreou na teledramaturgia da Rede Globo em “O Sétimo Guardião” (2018), sua primeira novela, além de fazer as divertidas personagens Lurdes e Madame Lú, em “Quando Mais Vida Melhor”. Ainda na Globo, participou dos programas “Popstar” e “The Masked Singer” (2025), mostrando seu talento também como cantora. Também participou da novela “Fuzuê”, vivendo a Mariângela. Está em turnê com os espetáculos “TsuNANY”, “Nany é Pop!”, “Então… Deu no Que Deu”, “Como Salvar Um Casamento” e “Sob Medida – Nany Canta Fafá”. Atualmente, compõe o júri do Caldeirola no “Caldeirão com Mion” e o elenco do humorístico “Vai que Cola”.

Ficha técnica:

  • Texto, direção e atuação: Nany People
  • Foto: Sergio Cyrillo
  • Iluminação: Ronny Vieira
  • Produção: Ricardo Fernandes

Serviço:

“Então… Deu No que Deu”

Você também pode gostar

Compartilhe
Send this to a friend