InícioMúsicaNatasha Panda dá start na carreira musical e lança o single autoral...

Postagens relacionadas

Natasha Panda dá start na carreira musical e lança o single autoral “Bem Mais Colorido”

Trazendo muita diversão, Natasha Panda, influenciadora que acumula mais de 4,7 milhões de seguidores nas redes sociais, acaba de estrear sua carreira musical com o single  “Bem Mais Colorido“. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhada de um videoclipe super animado no YouTube da artista.

Natasha, que é um dos grandes nomes da internet e destaque com conteúdos sobre games, sem contar os vlogs, trends e desafios, lança o novo trabalho musical em comemoração aos 2 milhões de inscritos no YouTube, trazendo para seus fãs,  carinhosamente nomeados de “Pandineos”, uma nova versão sua como cantora e também compositora.

“Bem Mais Colorido” é um single autoral e foi composto em colaboração com seu produtor musical Daniel Finardi. Após estar acostumada a produzir diferentes paródias para seu canal no YouTube, Natasha foi surpreendida com a sugestão de Daniel de escrever uma canção do zero e dar o start na carreira autoral. “Ele me trouxe essa ideia de produzir uma música inédita, me ajudou em todo o processo de criação e esse trabalho ficou incrível”, conta a cantora.

Esta é a primeira faixa autoral lançada oficialmente pela influenciadora, e agora cantora, nas plataformas digitais, mas seu interesse pela música vem desde a infância. Em seu canal do Youtube, Natasha já publicou alguns vídeos de paródia que acumulam milhões de visualizações. “Eu sempre brinquei de criar músicas, mas nunca havia levado tão a sério até ter o meu canal no YouTube e produzir paródias. Algumas somam mais de 8 milhões de visualizações e tudo isso me incentivou a tentar”, ela completa.

Sobre a importância deste trabalho, Natasha afirma: “É um marco muito esperado na minha carreira, além disso, a música mostra a conexão entre eu e meus fãs. Ela traz a diversão dos vídeos, é alegre e claro, muito colorida, porque esse é o mundo da alegria. A música também mostra como nunca devemos desistir dos nossos sonhos, porque se ficarmos juntos tudo é ‘Bem Mais Colorido’”, afirma a artista.

Muita alegria e diversão no videoclipe!

Trazendo um universo colorido e se conectando com a energia e animação da música, o trabalho vem acompanhado de um videoclipe mais que especial dirigido por Roger Alves, já disponível no YouTube e que já soma mais de 150 mil visualizações.

Muita dança e alegria estão presentes no clipe, onde Natasha, ao lado de algumas crianças super animadas, se diverte dançando a coreografia da canção e aproveitando os brinquedos espalhados pelo local. “Eu queria passar pro meu público, muita alegria, cores e dança! Afinal, dança é algo que contagia qualquer um e a ideia que todos pudessem dançar junto ‘Bem Mais Colorido’ me deixava muito feliz. Uma das melhores ideias que tive, na minha visão, foram os brinquedos, pois durante as gravações, além das crianças estarem gravando, acabaram se divertindo muito e o clipe se tornou uma grande festa para todos”, conta Natasha.

Ela ainda comenta o sucesso do clipe: “Estou muito contente pois foi um trabalho bem demorado e complicado. Porém ver que todos estão gostando e apoiando o meu primeiro clipe me deixa mais aliviada e me anima em já pensar em novos projetos como esse, afinal devemos sempre evoluir e ir aprendendo com o tempo o que deve melhorar”, conclui a cantora.

Últimas postagens

Compartilhe
Send this to a friend