Nath Finanças recebe o Prêmio Nise da Silveira 2025

Premio Nise da Silveira - Premiadas

Premio Nise da Silveira – Ana Rodrigues

Na manhã de ontem (05), Nathália Rodrigues, educadora financeira e criadora da Nath Finanças, foi homenageada com o Prêmio Especial Nise da Silveira, em cerimônia realizada no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro. A premiação, considerada o maior reconhecimento da cidade às mulheres que atuam na transformação social, está em sua 10ª edição e teve como tema “Mulheres que Inspiram”.

A iniciativa da Secretaria de Políticas e Cuidados com a Mulher da Prefeitura do Rio destaca mulheres que, com seu trabalho, liderança e impacto social, têm contribuído significativamente para a construção de uma cidade mais justa, inclusiva e inspiradora.

Reconhecida nacionalmente por tornar a educação financeira acessível, Nath Finanças se junta a nomes como Thalita Rebouças, Débora Falabella, Samanta Alves, Gabi Oliveira e outras mulheres inspiradoras que também foram premiadas nesta edição.

Em compromisso oficial com o Governo Federal, em Brasília, Nath não pôde comparecer à cerimônia. A homenagem foi recebida por sua mãe, Ana Rodrigues, que a representou com carinho e orgulho.

“Ser reconhecida com um prêmio que leva o nome de uma mulher tão revolucionária quanto Nise da Silveira é uma honra imensa. Levar educação financeira para a população é uma forma de transformar vidas e abrir caminhos. Esse reconhecimento fortalece ainda mais o meu compromisso com essa missão”, celebra Nath.

Related posts

Festival TOCA encerra amanhã, domingo (17 de agosto), com Suraras e Maria Gadú no palco do MAR, além de carimbó para a criançada sob o comando do grupo Carimbaby

Viaje no tempo: conheça lugares históricos do Brasil neste Dia do Historiador com as dicas da DeÔnibus

Museu do Jardim Botânico celebra o Dia Mundial da Fotografia com visita especial ao acervo histórico do JBRJ