Início » NIVEA patrocina transmissão do Prêmio Sim à Igualdade Racial, no Multishow

NIVEA patrocina transmissão do Prêmio Sim à Igualdade Racial, no Multishow

Premiação reconhece contribuições de personalidades negras e indígenas para a Cultura, Sociedade e Empregabilidade e ocorre neste sábado (28), com exibição pelo Multishow e no Youtube

por Redação
NIVEA enaltece ações de apoio e fortalecimento das comunidades negra e indígena com patrocínio ao Prêmio Sim à Igualdade Racial (foto: divulgação)

A NIVEA, marca líder global em cuidados com a pele há mais de 110 anos, se une ao Multishow para transmitir o Prêmio Sim à Igualdade Racial, do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR). A premiação celebra e mapeia iniciativas que fortalecem a igualdade racial no Brasil nos pilares da Cultura, Educação e Empregabilidade e será exibida neste sábado (28), a partir das 18h, no Multishow e no canal do ID_BR no YouTube. Ao todo, são dez categorias que destacam a igualdade e a amplificação de direitos mais justos para as populações negra e indígena. A transmissão na TV por assinatura com o apoio da NIVEA é uma forma de ampliar as mensagens para um público mais abrangente e dar mais visibilidade para as causas e ao ativismo social.

Este ano marca a quinta edição desta que é considerada a maior premiação da categoria no Brasil, desempenhando um importante papel de impulsionar as vozes e as iniciativas em busca da igualdade racial. “Os ideais do Prêmio Sim à Diversidade Racial se conectam ao nosso propósito da NIVEA, que visa promover transformações sociais verdadeiras e duradouras e tem ações importantes para mulheres negras. Não poderíamos estar mais felizes com essa parceria, pois é muito importante reverenciar os agentes de mudança da nossa sociedade para as pessoas negras e indígenas e incentivar que novas vozes e potências se fortaleçam a partir dos exemplos de hoje”, diz Andréa Bó, diretora de Marketing da NIVEA.

O propósito O Toque Que Transforma e Inspira Conexões tem a missão de impactar a vida das pessoas que mais sentem falta dos benefícios e do cuidado do toque humano. A marca selecionou grupos que sofrem com o isolamento social e a falta do toque, entre eles, mulheres negras da periferia, comunidade LGBTQIA+ e idosos e seus cuidadores.

O prêmio conta com um time de peso na apresentação: Preta Gil, Hélio de la Peña, Larissa Luz, Ícaro Silva, Karol Conká, Katú Mirim, Luana Génot e Tom Mendes. Ainda, 11 atrações musicais embalam a noite com parcerias inéditas e grandes performances, como Jorge Aragão e Xamã, WD, Ruby e Izrra, Brisa Flow e Ian Wapichana, MC Kekel, Coral ka’aguy hovy Porã, entre outros.

#OToqueQueTransforma

Cena da campanha “O Mesmo Toque”, da NIVEA, que será exibida durante a transmissão do Prêmio Sim à Igualdade Racial, no Multishow; jornada de propósito apoia projetos para beneficiar milhares de vidas negras (foto: reprodução/NIVEA)

Cena da campanha “O Mesmo Toque”, da NIVEA, que será exibida durante a transmissão do Prêmio Sim à Igualdade Racial, no Multishow; jornada de propósito apoia projetos para beneficiar milhares de vidas negras (foto: reprodução/NIVEA)

Ao longo da premiação, a audiência poderá conhecer um pouco mais sobre a jornada de propósito da NIVEA com a exibição da campanha oficial, O Mesmo Toque, no intervalo e em publicações nas redes sociais do Multishow. Especialista em cuidados com a pele, a NIVEA entende como ninguém como um toque pode transformar vidas e trazer benefícios para a saúde física e mental e é esta mensagem carregada de afeto e cuidado que a marca quer levar para os consumidores de todo o Brasil, convidando-os para se unir a estes movimentos necessários para a sociedade.

Desde o ano passado, a NIVEA é parceira de organizações do terceiro setor para apoiar projetos em todo o Brasil que beneficiam, capacitam e fortalecem essas comunidades. Para o grupo de mulheres negras de regiões periféricas, a Casa Pretahub e o Instituto Das Pretas são as entidades parceiras em projetos para fortalecer mulheres negras, indígenas e LGBTQIA+, líderes de suas comunidades, ativistas sociais e empreendedoras, promovendo ferramentas para que sigam compartilhando o cuidado ao longo de suas redes de apoio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via