No AquaRio, ‘O Amor está no Mar’: casais têm desconto no dia dos namorados

O AquaRio preparou uma programação especial para quem quer comemorar o Dia dos Namorados de uma forma diferente e inesquecível. De 5 a 15 de junho, casais que adquirirem um ingresso da mesma categoria no site oficial garantem 50% de desconto no segundo ingresso da mesma categoria (R$ 49,50), desde que sejam moradores ou nascidos no estado do Rio de Janeiro. Além disso, o atrativo ganhará cenários temáticos, perfeitos para os casais registrarem momentos especiais.

A campanha “O Amor está no Mar” é uma oportunidade perfeita para casais mergulharem juntos na experiência de conhecer de perto milhares de animais marinhos no maior aquário da América do Sul, vivendo um passeio cheio de conexão, natureza e amor. As condições são válidas exclusivamente para compras realizadas pelo site oficial do AquaRio.

Localizado na zona portuária do Rio de Janeiro, o AquaRio ocupa uma área de 26 mil metros quadrados, com 4,5 milhões de litros de água e cerca de 10 mil animais de 350 espécies diferentes. Entre as atrações, destaca-se o impressionante Grande Tanque Oceânico, que proporciona aos visitantes a sensação de estarem mergulhando em alto-mar, além de experiências como o mergulho real com peixes e tubarões, atividades educativas e exposições sobre a biodiversidade marinha.

Inaugurado como um espaço dedicado à conservação ambiental, pesquisa científica e educação, o AquaRio é hoje um dos principais pontos turísticos da cidade, atraindo famílias, estudantes e apaixonados pelo universo marinho.

Serviço:

Onde: AquaRio (Praça Muhammad Ali, Gambôa, Rio de Janeiro – RJ)

Funcionamento: De Segunda a Sexta das 09h até 17h (último horário de entrada às 16h) | Sábado e Domingo das 09h até 18h (último horário de entrada às 17h);

Ingressos: Site do AquaRio

Related posts

Festa do Samba recebe Hugo Ojuara, Inácio Rios e Marina Iris no Terraço do Samba

Musical “Mudança de Hábito” faz temporada em São Paulo no primeiro semestre de 2026

Conheça cinco lugares que ajudam a entender a participação da cidade de Natal na Segunda Guerra Mundial