Início » No coração da Urca, Hills anuncia programação musical de janeiro com DJs e bandas para animar a pista de dança

No coração da Urca, Hills anuncia programação musical de janeiro com DJs e bandas para animar a pista de dança

Ambiente com gastronomia sofisticada, drinks autorais e música proporciona uma experiência integrada entre lounge, restaurante e rooftop

por Redação
Hills

Em espaço localizado na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro, o Hills dá continuidade à programação musical do mês de janeiro, que promete aquecer ainda mais o coração dos cariocas no verão. De quinta a domingo vai ter samba, MPB, pagode e à noite, nas carrapetas do Lounge, DJS com ritmos variados. O espaço ainda receberá as festas Sweet Hills, Samba Hills, Sugar Hills e Pôr do Hills.

O point chegou à cidade com a proposta de unir gastronomia sofisticada, drinques saborosos e música boa em três ambientes diferentes — é possível começar com um jantar no restaurante, subir para drinks no rooftop e então finalizar o dia na pista de dança do Lounge. São 12 áreas reservadas para grupos de até 10 pessoas, o que torna o ambiente o local perfeito para reunir os amigos nos dias de verão, comemorar aniversários, happy hours ou relaxar após o expediente de trabalho. Tudo isso em um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro.

Hills

Hills

PROGRAMAÇÃO:

LOUNGE

Nas quintas, sextas e sábados do mês de janeiro, a partir das 21h, vão rolar as festas Sweet Hills (rap), Samba Hills (grupos de samba) e Sugar Hills (DJS e atrações ao vivo), com os melhores DJs da cidade.

Quinta-feira — Sweet Hills, a partir das 21h

26/01

Sexta-feira — Samba Hills, a partir das 21h

27/01 – Firmamento

Sábado– Sugar Hills, a partir das 21h

28/01 — Deu Samba

Mais informações nas redes sociais do Hills e no site.

hillsrio / Site Hills

RESTAURANTE

Nas sextas do mês de janeiro, às 21h, o entretenimento fica por conta do pagode, a voz e violão, de Fabio Castro. Aos sábados, também às 21h, a casa varia o ritmo com o sertanejo e as canções autorais de Cassiano Andrade.

Já para animar o horário de almoço, aos sábados e domingos, a partir das 12h30, o público pode desfrutar de um jazz ao vivo, misturado com MPB ou samba, apresentado pelos grupos Quartetinho (aos sábados) e El Miraculoso Samba Jazz (aos domingos).

Sexta-feira – Ao vivo, às 21h
27/01 – Fabio Castro (pagode)

Sábado — Ao vivo, às 21h
28/01 — Cassiano Andrade (sertanejo/canções autorais)

Sábado – Ao vivo, a partir das 12h30
Grupo Quartetinho (MPB e Jazz)

Domingo – Ao vivo, a partir das 12h30
Grupo El Miraculoso Samba Jazz

ROOFTOP
Nos domingos, em homenagem à estação mais quente do ano, o Rooftop receberá a festa Pôr do Hills (de verão), que alterna ritmos variados, de 14h às 22h, com uma vista de tirar o fôlego e em um dos points mais conhecidos da Zona Sul carioca. Perfeito para acompanhar o pôr do sol com alguns drinks e bons amigos.

Domingo – A partir das 14h
29/01 – Pôr do Hills — João Gabriel

Mais informações nas redes sociais do Hills e no site.
hillsrio / Site Hills

Instalado no primeiro andar, o restaurante apresenta uma decoração em tons verdes, com plantas espalhadas no teto e rústicos vasos de barro. Na entrada, as luminárias fazem alusão a um mar de águas-vivas. Mesas em madeira, sofás na paleta branca e os painéis de cestos de palha afirmam a elegância discreta do espaço.

Com uma vista de tirar o fôlego para o Parque Bondinho Pão de Açúcar, uma das atrações mais famosas do Brasil, o rooftop é o grande destaque da casa e o cenário perfeito para curtir um sunset com drinques especiais. Os móveis confortáveis proporcionam um clima descontraído e casual para aqueles que apreciam um happy hour ao estilo ar livre.

Serviço:

Hills – Praça General Tibúrcio, 520, Urca – RJ. – @hillsrio
Reservas: (21) 99257-6789 ou pelo Link

Horário de funcionamento:

Restaurante: de segunda a domingo, de 12h às 23h.

Rooftop: de segunda a domingo, de 13h às 21h.

Lounge: De 20h às 22h os clientes do restaurante e do Rooftop possuem entrada gratuita.

Após 22h: Os ingressos variam de R$30 a R$80. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Proibida a entrada de menores de 18 anos neste ambiente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via