Renascença Clube - Choro da Ribeira

No Dia Internacional da Mulher Chorinho, Happy Hour e Ações pela Saúde no Renascença Clube

por Redação

O Dia Internacional da Mulher – 8 de Março – vai ser comemorado em grande estilo no Renascença Clube, na própria sexta-feira, a partir das 17 horas. Chorinho e Happy hour prometem uma tarde/noite dançante, com jantar requintado, sob comando de Maria Lucia Ribeiro do Espirito Santo, Vice-Presidente do Departamento Feminino do Clube. “As mulheres merecem todo o nosso carinho. Afinal, desde a sua fundação, o Renascença Clube teve as suas diretorias presididas por mulheres, sempre muito atuantes. Nós também fazemos a história do clube!”, afirma Maria Lucia.

O chorinho, que acaba de ser reconhecido como patrimônio cultural, apresenta o Choro da Ribeira, grupo que veio direto da Ribeira, centro gastronômico e boêmio da Ilha do Governador, e conta com a belíssima interpretação performática de Nina Wirtti, desde os clássicos de Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Tom Jobim, Ary Barroso até composições mais recentes. Já o happy hour do Rena tem uma “pegada” que agrada a qualquer gosto musical. DJ Carlos promete não deixar ninguém parado com o repertório escolhido: flashback anos 70, 80 e 90, além de hits nacionais e internacionais, black music e música romântica para dançar e namorar.

A ação pela saúde da mulher será promovida por Silmeri Bolognani, especializada em estética e terapias integrativas, “Nossa intenção é auxiliar na saúde física e mental da mulher, já que uma mulher saudável e relaxada aumenta sua autoconfiança e empoderamento, encontrando o seu próprio equilíbrio”, enfatiza Silmeri. Assim, serão oferecidos tratamentos de massagem facial relaxante, hidratação facial, design de sobrancelha, avaliação capilar, auriculoterapia e massagem por guasha e rolinho de jade. Ainda, aferição de glicemia e pressão. A farmácia com manipulação Flornat irá sortear hidratantes e a Body Face sessões de depilação a laser.

Serviço
Dia: 08/03
Hora: 17h
Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco nº 54 – Andaraí)
ENTRADA FRANCA
Jantar: R$ 30,00
Censura Livre (Menores só acompanhados dos responsáveis)

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via