Início » No Dia Mundial do Café, Santa Teresa MGallery destaca suas experiencias gastronômicas com o grão

No Dia Mundial do Café, Santa Teresa MGallery destaca suas experiencias gastronômicas com o grão

O hotel conta com arquitetura da época e pratos especiais com o ingrediente homenageado

por Redação
Santa Teresa MGallery

Localizado em uma histórica fazenda de café de 1850, no coração do bairro de Santa Teresa, encontra-se o Hotel Santa Teresa MGallery. Com decoração e arquitetura inspirada nas áureas épocas do café e do cacau, em um ambiente com materiais nobres e ecológicos das terras e culturas do Brasil, o local é um verdadeiro refúgio urbano de estilo boutique. A partir dessa herança histórica, a gastronomia, conta pratos valorizando o ingrediente tão aclamado pelo povo brasileiro.

Santa Teresa MGallery

Santa Teresa MGallery

O Ovo Santa Teresa é referência no café da manhã. Formado por uma fresca fatia de brioche tostada, coberta com cebola caramelizada, o ovo pochê leva, ainda, um toque de pó de café finalizado com um delicioso caramelo de melaço de cana.

Já a Pannacotta de café é uma nova sobremesa do Chef Paulo Grobe no cardápio do Restaurante Térèze. O doce possui gosto marcante de café com leite acompanhado de uma farofa de broa de milho, sorvete de leite e uma plaquinha de suspiro de café. Para o Chef Paulo, a ideia é que a sobremesa típica italiana lembre um simples e tradicional café com leite e broa de milho.

Serviço:

EndereçoR. Alm. Alexandrino, 660 – Santa Teresa, Rio de Janeiro – RJ, 20241-260

Telefone(21) 3380-0200

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via