Início » NorteShopping promove arrecadação de roupas e brinquedos para crianças

NorteShopping promove arrecadação de roupas e brinquedos para crianças

por Redação
NorteShopping promove arrecadação de roupas e brinquedos para crianças

Apadrinhe uma criança no Natal! Com esse mote, o NorteShopping dá início a sua campanha solidária natalina, que vai atender a crianças assistidas pela ONG Semear Liberdade. Até o dia 26 de dezembro, os interessados em contribuir apadrinhando uma ou mais crianças poderão retirar as informações sobre idade e tamanho para presenteá-las com um kit completo de roupa, sapatos e brinquedo ou, ao menos, um desses itens. As informações das crianças ficam disponíveis na Loja de Troca de brindes de Natal, no 2º piso, perto da loja Tok&Stok.

“Também disponibilizamos gratuitamente o serviço pela Assistente de Compras do WhatsApp para aqueles que não têm muito tempo disponível ou não sabem bem o que comprar. Basta informar o valor aproximado que deseja gastar e a assistente vai em busca das opções mais compatíveis para atender o desejo boa ação do cliente”, diz Camila Zafalon, gerente de Marketing do NorteShopping. O cliente que faz a adoção ganha um certificado como agradecimento.

NorteShopping faz parceria com a Prefeitura do Rio para o Natal Acolhedor

O shopping é também ponto de arrecadação da campanha “Natal Acolhedor” da Secretaria Municipal de Assistência Social. Os interessados poderão doar presentes para crianças, adolescentes e idosos que vivem em abrigos da Prefeitura do Rio. A ideia é presenteá-los com itens novos, comprados especialmente para eles com muito carinho pelos doadores. As caixas coletoras ficam até o dia 19 de dezembro, no 2° piso no stand do programa de benefícios ou próximo ao Carrefour.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via