Sávia David e Neguinho da Beija-Flor

Nos braços do povo com muito samba

Sávia David participa de ensaio da Beija-Flor abraçada pela comunidade de Nilópolis

por Redação

Mesmo não desfilando esse ano na Beija-Flor de Nilópolis, Sávia David, rainha de bateria da Unidos de Vila Maria, de São Paulo, participou do último ensaio na quadra da azul e branco de Nilópolis. Amada pela comunidade, ela caiu nos braços do povo, embalada pelo samba.

“Estar aqui, sentir essa energia não tem preço. Sentir esta energia é voltar há 14 anos, onde tudo começou, isso muito me emociona. Esse amor que recebo da comunidade recarrega as energias, me alimenta a alma”.

Com desfile no mesmo dia e horário, a artista teve que optar pela apresentação no Anhembi na “Vila mais famosa de São Paulo”, onde vai levar com muita garra e samba no pé, a alegria contagiante da “Cadência da Vila”, regida pelo mestre Moleza, a premiadíssima bateria da escola. A diva garante que o coração estará nas duas escolas e a torcida também.
“Tinha que estar aqui neste último ensaio e prestigiar essa escola que faz parte da minha história profissional e de vida. Toda minha torcida para os componentes, tenho certeza que será mais um desfile incrível”.

O enredo da escola é “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor”, que exalta a memória e o trabalho intelectual do povo preto. Na quadra, o encontro de Sávia, com Selminha Sorriso e Pinah, dois ícones da escola, foi marcante.
“Esse enredo tem muita força, fala de representatividade, de luta por direitos, fala da história do povo preto, de todos nós. É a nossa voz e a nossa vez. Selminha e Pinah são orgulho. Motivos não nos faltam para celebrar”.

E tem melhor forma de comemorar do que junto com a galera? Foi o que Sávia fez, com muito abraço, afeto e, claro, samba e folia.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via