Nova festa do AMATA, Versão Brasileira, traz fusão do Samba, MPB e RAP

A novidade do AMATA Club, espaço social situado em Pinheiros, é a festa Versão Brasileira, uma verdadeira homenagem à riqueza da música brasileira, harmonizando o passado e o presente de forma única. Com uma proposta musical inovadora, a celebração promete uma fusão envolvente do Samba, MPB, RAP e autênticos artistas que transitam entre os gêneros. Tornando-se o rolê ideal para os domingos, a festa acontecerá mensalmente, com estreia  no dia 21 de abril, com a nova promessa do pagode, Mannda Lym, a partir das 17h.

A cena do pagode feminino vem crescendo cada vez mais, e a cantora mineira Mannda Lym vem ganhando espaço na cena.  Se destacando como uma artista ascendente no pagode, com uma voz potente e carisma contagiante, a cantora conta com mais de 15 mil ouvintes no Spotify, e faz parte da GR Shows, mesma gravadora de Belo, Pixote e Turma do Pagode.  Seu show no AMATA, promete ser um encontro para dançar e viver a cultura musical brasileira. A programação também conta com os DJs Kokay, Cinara e Moisés Pretinho. 

Quem passar pela festa, poderá desfrutar da experiência completa do  AMATA, que oferece muita natureza, entretenimento e música. Espalhados pela casa, encontram-se quatro bares e ambientes distintos: o Deckbar, ambiente descontraído ideal para bate-papo, o Cave,  pista fechada com o melhor do underground paulista,  o Garden, maior pista da casa com 310m² de área ao ar livre e mais de 50 espécies de plantas da Mata Atlântica e o Rooftop, com uma vista exclusiva do Instituto Tomie Ohtake. Os espaços ao ar livre possuem coberturas para dias chuvosos. Em seu menu, o AMATA apresenta mixologia autoral e gastronomia inclusiva, que combina os melhores sabores paulistas com o universo dos Finger Foods.

Serviço:
Endereço: Rua Cunha Gago, 836 — Pinheiros, São Paulo
Horário: A partir das 17h
Ingressos e lista de desconto: https://amatasp.com/festas/versao-brasileira-21-04-2024/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui