Nova marca gastronômica de empanadas chega ao Aeroporto RIOgaleão

Nova marca gastronômica de empanadas chega ao Aeroporto RIOgaleão

Indo de encontro com a sua missão de proporcionar experiências inesquecíveis para os seus clientes e expandir suas operações em aeroportos no Brasil, o Grupo 3T Brasil lança a sua mais nova marca, a primeira do grupo, que tem como sócios Humberto Munhoz, Elisson Dias e Bruno Katayama, com foco em monoproduto: trata-se da Empanadas y Tal, que desembarca com seu primeiro quiosque no Aeroporto RIOgaleão (GIG), no Rio de Janeiro, e possui como diferencial o fato de serem elaboradas por um chef, o premiado Thiago Sodré, eleito Chef Revelação pela Veja Rio.

Detentora de outras marcas dentro do famoso aeroporto internacional carioca, como A Saideira – um restobar com lifestyle praiano que conta com dois espaços no Galeão e outros nos aeroportos de Guarulhos (GRU), Florianópolis (FLN), Fortaleza (FOR) e Vitória (VIX), atuando como a única marca de aeroportos a trazer cardápio assinado por um chef – A Ventana Fresh, focada em produtos saudáveis, e A Ventana Cucina, que atua com gastronomia italiana, a holding investe agora em uma brand que comercializa as famosas empanadas, tendência na gastronomia e item extremamente democrático e que serve para qualquer hora e refeição do dia ao longo do ir e vir das viagens pelo famoso aeroporto.

“Nós entendemos que já existe hoje uma tendência de consumo crescente de empanadas, item extremamente democrático e que tem uma percepção de valor agregado consigo, ideal para várias ocasiões do dia, desde um café da manhã até um almoço ou jantar mais leve antes do embarque”, explica Humberto Munhoz. “Vimos, também, que existe uma carência nos aeroportos por um produto diferenciado e de qualidade para o público e percebemos, com isso, a oportunidade de criar essa nova marca, que vem como um novo investimento focado em operações de conversão da nossa holding, principalmente em aeroportos”, completa o empresário que, junto aos outros dois sócios, inaugura com a nova marca a 18ª operação da holding no Brasil.

No que diz respeito ao nome escolhido para a marca, além do “Empanadas”, produto-chave do negócio, o “y Tal” vem com a ideia de sempre trazer coisas que possam combinar com as empanadas, oferecendo uma refeição completa, independente da ocasião de consumo e da hora do dia. “Temos no cardápio empanadas servidas com salada, por exemplo, e que podem ser combinadas até mesmo com um chopp ou cerveja e completadas com uma sobremesa, trazendo um momento de relaxamento e descontração antes do voo”, ressalta Munhoz. Todas as receitas das empanadas servidas foram elaboradas pelo chef Thiago Sodré, com diversos sabores diferentes, em opções salgadas e doces. “Temos desde empanadas mais conhecidas, como queijo e carne, até sabores diferenciados, como costela e camarão, além das empanadas doces, tudo com um toque brasileiro e que deixa tudo ainda mais gostoso”, finaliza o sócio da holding, que busca expandir a nova marca para outros aeroportos e também centros comerciais do Brasil.

Grupo 3T Brasil

Empresa proprietária das marcas O Pasquim Bar e Prosa, A Saideira, A Ventana e Empanadas y Tal, com 18 operações distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Espírito Santo e Santa Catarina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui