Início » O empresário Lucas Albuquerque passa temporada em família em algumas das pousadas de luxo mais cobiçadas de Trancoso, na Bahia

O empresário Lucas Albuquerque passa temporada em família em algumas das pousadas de luxo mais cobiçadas de Trancoso, na Bahia

por Marcos Michalak

O assessor em marketing de grandes nomes e empresas, Lucas Albuquerque, vem de uma família de Imperatriz, uma cidade no interior do Maranhão  com menos de 300 mil habitantes, e apesar de o seu pai ser do setor farmacêutico, Lucas preferiu seguir o seu próprio caminho construindo o seu próprio negócio.

O seu interesse com marketing surgiu desde muito novo. Com apenas 12 anos ele já explorava ferramentas de edição, e foi se apaixonando cada vez mais pela área. Os seus pais sempre o inspiraram a trabalhar e correr atrás de seus sonhos, e foi isso que o impulsionou ainda mais a correr atrás dos seus objetivos, sendo pioneiro em sua cidade em várias estratégias e ações no digital, levando publicidade de grandes centros para a sua região.

Foto: reprodução

Sua empresa cresceu ainda mais quando se mudou para São Paulo, assim surge a 500 Graus, empresa de marketing e publicidade que está no mercado há mais de 10 anos, marca presença em vários estados do país, atendendo marcas e personalidades com o objetivo de transformar a imagem de grandes nomes da política, da música, e do setor empresarial.

A empresa tem uma trajetória extensa, e é acompanhada por grandes empresas da área de turismo, Pousada Bahia Bonita, localizada na Praia do Rio Verde, além da Bahia bonita boutique na região de Quadrado, que são locais sofisticados em Trancoso, destinos super cobiçados que recebem grandes personalidades como Bianca Andrade (Boca Rosa), Alok, Luan Santana e até o jogador Neymar.

Foto: reprodução

Lucas Albuquerque, de apenas 26 anos, além do seu trabalho com marketing e mentoria, também dedica seu tempo com o ministério jovem da Adalpha, e seu trabalho com a série Reaja. Depois de ter sido convidado pelo pastor Jairo Manhães e sua esposa Cassiane, ele passou a liderar o ministério de milhares de jovens do Alphaville, que hoje conta com mais de 5 mil membros, além de uma grande audiência online de até mesmo outros países. O empresário coloca como prioridade em sua vida tudo aquilo que pode trazer o bem e beneficiar a vida de outras pessoas. Tendo isso em mente, durante os seus anos de trabalho como Chefe de Comunicação do Estado de São Paulo, no Fundo Social, ele participou de ações solidárias que beneficiaram toda a população carente do Estado. O seu propósito nunca foi fazer política, mas conseguir ajudar pessoas através da influência que nós sabemos que a política tem, “Afinal só se pode transformar uma sociedade quando nós estamos trabalhando por ela.” 

O trabalho de Lucas Albuquerque pode ser acompanhado através das suas redes sociais @olucasalbuquerque, de sua empresa @500grausmarketing e de seu canal no YouTube.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via