O Maguje entra oficialmente no clima da folia em 2026 e anuncia a realização de seu 1º Pré-Carnaval no dia 7 de fevereiro (sábado). 

O evento promete uma experiência completa que une boa música, gastronomia de excelência e a energia do Carnaval carioca.

A programação musical reúne grandes nomes do samba. A animação fica por conta da roda de samba “O Time É Esse”, da cantora Carol Cardoso e convidados especiais.

Um dos pontos altos da tarde será a participação do grupo show da Bateria das Escolas de Samba, que levará  ao público toda a força, tradição e emoção do carnaval carioca.

Nos intervalos, a DJ Nicole Nandes assume o comando e mantém o clima da festa sempre em alta.

O ingresso inclui uma feijoada completa, além de uma caipirinha de boas-vindas, criando o ambiente perfeito para dar início aos festejos carnavalescos com sabor e descontração.

A expectativa é de casa cheia para essa estreia que promete entrar para o calendário oficial do pré-carnaval carioca.

Serviço:

Valor: R$ 200,00 (Lote 1)

Dia: 7 de fevereiro (sábado)

Horário: 14h às 20h

Local: Maguje- Rua Jardim Botânico, 1003, RJ

14h – Início com DJ Nicole Nandes

15h – Roda de Samba – O Time é Esse!

16h30 – Bateria show das Escolas de Samba

17h45 – DJ Nicole Nandes

18h30 – Roda de Samba – O Time é Esse!

20h – Encerramento

Link Ingresse: https://www.ingresse.com/feijoada-de-carnaval-maguje/

Informações: (21) 99895-2032
Instagram: @maguje.rio | @vistabar.rio

Related posts

Roteiro do Nhoque no Rio: Páreo, Talho Capixaba e Lima Cozinha Peruana trazem novas combinações

Show de Talentos celebra 30 anos do Pro Criança Cardíaca com arte, saúde mental e histórias de superação

Residência Artística Infantil propõe imersão criativa longe das telas digitais na última semana de férias na Casa 29, no Humaitá