Início » O Maior Festival do Torresmo do Brasil chega a Itaboraí

O Maior Festival do Torresmo do Brasil chega a Itaboraí

por Redação
O Maior Festival do Torresmo do Brasil

Considerado o maior do gênero no Brasil, promete deixar Itaporai“crocante”, o evento acontece de 15 a 18 de setembro no Itaporai Shopping. Com entrada gratuita.

O evento mais consagrado no Brasil no quesito carne suína, com mais de 100 edições, chega à cidade de Itaporai. O maior Festival de Torresmo do Brasil, acontece no estacionamento do Shopping Itaporai Plaza, entre os dias 15 a 18 de setembro, das 12h às 22h. A entrada será franca.

Pioneiro e considerado, hoje, o maior Festival do Torresmo do Brasil, o evento já reuniu mais de quatro milhões de pessoas ao longo de suas edições. O Festival reúne o melhor da gastronomia com shows para vários gostos. Para os amantes da carne de porco, vai ter joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, entre outras delícias.

É previsto um consumo de cerca de 10 toneladas de proteína suína. No menu, seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que promete trazer o melhor da culinária mineira.

O festival conta ainda com outros 20 expositores (food trucks e barracas) que, além de oferecerem pratos com carne suína, trabalham com gastronomia variada que vai de hambúrguer até acarajé. E, claro, o chopp artesanal não pode faltar.

Além da gastronomia impecável, e com uma variedade para agradar a todos os paladares, o evento conta com uma programação musical trazendo os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos pop rock até sertanejo.

“Estamos bem otimistas para essa edição, e esperamos mais de 50 mil pessoas ao longo dos quatro dias. É um evento que vem conquistando cada vez mais o público pelo Brasil.”, comenta Eduardo Bueno, organizador do festival.

Serviço:

  • O Maior Festival do Torresmo do Brasil
  • De: 15 a 18 de setembro
  • Horário: das 12h às 22h
  • Local: Estacionamento Shopping Itaporai Plaza
  • Entrada Franca
  • @ festivaldotorresmoriginal

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via