O “Samba é Minha Reza” no Horto do Fonseca, em Niterói, show com entrada franca

por Redação
Cacala Carvalho

“O Samba é Minha Reza” é o show que a carioca/niteroiense Cacala Carvalho, cantora e compositora, vai apresentar no Horto do Fonseca, dia 30/4, sábado, às 16h no projeto “Arte Na Rua”, da Secretaria de Cultura de Niterói. Ela e Rômulo Gomes, dois nomes entre quatro criadores (com Felipe Radicetti e Marianna Leporace) do Selo Zênitha Música, dividem o palco do projeto com Felipe Tauil, na percussão. Entrada franca.

A cantora é integrante do grupo vocal de samba Arranco de Varsóvia e selecionou grandes sucessos para a única apresentação. “Os sambas são os mais pedidos em meus shows”, garante ela. No repertório, estão composições como “Ladeira da Preguiça” (Gilberto Gil), “Milagre” (Dorival Caymmi), “Conselho” (Adilson Bispo/Jose Roberto Rangel) e “Sonho Meu” (D. Ivone Lara/Délcio Carvalho). Cacala Carvalho tem verdadeira devoção ao estilo musical e trata o samba com reverência. “É como uma forma de oração”, acrescenta. O samba é a reza que a conecta às suas origens, à função da música em sua vida e lhe serve de guia na construção da sua brasilidade.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Mantenha contato

Não perca a oportunidade de estar sempre conectado ao que importa! Mantenha contato com a gente e receba conteúdos exclusivos, dicas imperdíveis e as últimas novidades. Fique ligado e junte-se a nós para não perder nada!

Get in touch

[contact-form-7 id='564' title='Contact']

Copyright @2024 – Todos os direitos reservados!

Compartilhe
Send this to a friend