Cacala Carvalho

O “Samba é Minha Reza” no Horto do Fonseca, em Niterói, show com entrada franca

por Redação

“O Samba é Minha Reza” é o show que a carioca/niteroiense Cacala Carvalho, cantora e compositora, vai apresentar no Horto do Fonseca, dia 30/4, sábado, às 16h no projeto “Arte Na Rua”, da Secretaria de Cultura de Niterói. Ela e Rômulo Gomes, dois nomes entre quatro criadores (com Felipe Radicetti e Marianna Leporace) do Selo Zênitha Música, dividem o palco do projeto com Felipe Tauil, na percussão. Entrada franca.

A cantora é integrante do grupo vocal de samba Arranco de Varsóvia e selecionou grandes sucessos para a única apresentação. “Os sambas são os mais pedidos em meus shows”, garante ela. No repertório, estão composições como “Ladeira da Preguiça” (Gilberto Gil), “Milagre” (Dorival Caymmi), “Conselho” (Adilson Bispo/Jose Roberto Rangel) e “Sonho Meu” (D. Ivone Lara/Délcio Carvalho). Cacala Carvalho tem verdadeira devoção ao estilo musical e trata o samba com reverência. “É como uma forma de oração”, acrescenta. O samba é a reza que a conecta às suas origens, à função da música em sua vida e lhe serve de guia na construção da sua brasilidade.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via