Dirigido por Silvio Toledo, o filme explora cenários pouco conhecidos e eleva o padrão das produções nacionais
No dia 17 de outubro, estreou em todo o Brasil o aguardado filme “Operação Borboleta”, estrelado por grandes nomes do cinema nacional como Henri Castelli, Paola Rodrigues, Fábio Campo, Oscar Magrini e Alexandre Borges. A produção, uma das maiores apostas da mídia nacional para este ano, já está sendo apontada pelos críticos como um dos melhores filmes brasileiros lançados recentemente.
Com uma narrativa moderna e envolvente, “Operação Borboleta” apresenta uma história fantástica, capaz de cativar o público desde os primeiros minutos. O filme conta com uma trilha sonora marcante assinada pelo talentoso cantor, compositor e bailarino Asis Soares. A trilha, já considerada uma forte candidata a prêmios nacionais e internacionais, promete deixar sua marca na indústria cinematográfica. O trabalho de Asis, elogiado pela crítica, reforça o nível de qualidade artística que o Brasil vem oferecendo ao mundo.
Dirigido por Silvio Toledo, que se destaca cada vez mais como um dos grandes diretores do cinema nacional, o filme foi rodado na pitoresca cidade de Bananeiras, na Paraíba, trazendo ao público brasileiro a beleza de cenários locais pouco explorados, mas de grande valor cultural.
A produtora Stairs Filmes, que recentemente lançou o sucesso “O Juvenal e o Dragão”, também com trilha sonora de Asis Soares, continua a elevar o padrão do cinema nacional. “O Juvenal e o Dragão” foi aclamado como um dos melhores filmes de animação do país, destacando o Brasil como uma referência artística e cultural em nível mundial.
Com uma produção inovadora e artistas de ponta, “Operação Borboleta” é um marco para o cinema brasileiro. O público tem a oportunidade de apreciar filmes que, além de contar boas histórias, elevam o patamar do cinema nacional para o cenário internacional. O sucesso dessa nova geração de cineastas e artistas é motivo de orgulho para o Brasil, que, cada vez mais, se firma como um exemplo de arte e cultura no mundo.
Viva o cinema brasileiro! Viva nossos artistas!