Início » Os Barões da Pisadinha e o Parangolé se unem ao DJ Lucas Beat e lançam versão inédita em funk de “Não Que Eu Vá” em parceria exclusiva com o Spotify

Os Barões da Pisadinha e o Parangolé se unem ao DJ Lucas Beat e lançam versão inédita em funk de “Não Que Eu Vá” em parceria exclusiva com o Spotify

por Redação
Barões da Pisadinha e o Parangolé

Donos do estilo que conquistou o Brasil, Os Barões da Pisadinha, se juntam ao Spotify no projeto #VemVerãoSpotify e lançam a versão inédita e exclusiva em funk de sua música mais recente “Não Que Eu Vá”, parceria com o Parangolé, ao lado do DJ Lucas Beat. Acostumados a dividir o palco e misturar estilos, esta é a primeira vez que Os Barões produzem uma música de funk.

A faixa, que na versão original já conta com o grupo Parangolé, se aproxima das 15 milhões de execuções nas plataformas digitais. O clipe, que em breve ultrapassará 10 milhões de visualizações, tem direção de Chico Kertész e produção da Macaco Gordo, e foi gravado na praia, trazendo todo o clima da Bahia, com todo o tempero que a música pede, animado e de forma descontraída.

Com mais 8,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Os Barões da Pisadinha são uma das maiores revelações dos últimos tempos, e além de ser o artista mais ouvido do Spotify no Brasil em 2021, conta com mais de 200 milhões de streams com o sucesso “Recairei”. Atualmente, na playlist Pisadinha e Piseiro do Spotify pelo menos 13 hits são d’Os Barões da Pisadinha, incluindo a versão original de Não Que Eu Vá, que ocupa o topo da lista. Por isso, Rodrigo Barão e Felipe Barão foram escolhidos para iniciar o projeto ao lado do Spotify neste ano.

A plataforma lança com exclusividade uma série de canções em edição especial: entre 26 de janeiro e 16 de fevereiro, o Spotify Singles apresenta 7 versões inéditas de hits do momento em ritmos totalmente diferentes na voz de alguns dos maiores artistas do Brasil. Esta é a primeira vez que o serviço de streaming lança um programa como esse no mercado local.

“Primeiramente, a gente agradece a oportunidade de fazer essa mistura diferente, que é a pisadinha com o funk, um estilo que a gente curte bastante. Sabemos que o funk é cultural, principalmente no Rio de Janeiro, então tentamos levar um pouco desse ritmo pra galera. Essa mistura vai dar muito bom”, afirmam Rodrigo e Felipe.

DJ Lucas Beat também comemora a parceria: “Pra mim é um privilégio fazer parte desse projeto que, sem dúvida alguma, vai embalar o público nesse verão com grandes músicas inéditas. Agradeço muito ao Spotify pelo convite, Os Barões da Pisadinha e a banda Parangolé pela parceria. Foi muito gratificante produzir esse funk remix com essa galera que sou fã. Acho que ficou uma mistura bem diferente e inusitada: pisadinha, pagode baiano e funk. Um salve pra galera que gosta do meu trabalho, espero que curtam muito esse single, ficou brabo demais”.

 Confira: https://open.spotify.com/album/2Qx3M26c84kJ2q6UxHftfL 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via