Os Cinco Diabos | Filme com Adèle Exarchopoulos está em cartaz nos cinemas

📷 Divulgação / MUBI

Atriz de Azul é a Cor Mais Quente estrela misterioso longa-metragem francês destaque no Festival de Cannes 2022

MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, e a O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, lançaram na última quinta-feira, dia 30 de março, nos cinemas brasileiros o filme Os Cincos Diabos. Certified Fresh no Rotten Tomatoes com 84% de aprovação, baseado em 43 críticas, o longa é dirigido por Léa Mysius (Ava) e chega à plataforma da MUBI em 12 de maio.

Estrelado por Adèle Exarchopoulos (Azul é a Cor Mais Quente), Daphne Patakia (Benedetta), Swala Emati, Moustapha Mbengue e apresentando Sally Dramé, o filme estreou mundialmente no Festival de Cannes 2022 (Quinzena dos Realizadores).

Confira também >>> UCI Cinemas promove sessões especiais no Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo

Em Os Cinco Diabos, Vicky (Sally Dramé), uma garotinha estranha e solitária, tem um dom mágico: pode reproduzir qualquer perfume de que goste, e os guarda em frascos cuidadosamente identificados. Ela capturou o perfume de Joanne (Adèle Exarchopoulos), sua mãe, por quem nutre um amor selvagem e excessivo. Quando a irmã de seu pai, Julia (Swala Emati), aparece em suas vidas, Vicky reproduz seu cheiro, sendo transportada para memórias sombrias, que a levam a descobrir os segredos de sua família e sua própria existência.

SERVIÇO:
Em exibição em cinemas selecionados nas cidades de Brasília (Cultura Liberty Mall e Espaço Itaú de Cinema), Niterói (Reserva Cultura de Cinema), Salvador (Saladearte CineMAM) e São Paulo (Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca e Reserva Cultural de Cinema).
Confira a programação aqui.
Na MUBI a partir de 12 de maio.
mubi.com

Assista ao trailer:

Related posts

Nosferatu (2024): Uma Sinfonia Gótica de Terror Assombra os Cinemas – A Obra-Prima de Robert Eggers

“Que cinema é esse?” é a temática central da 28ª Mostra Tiradentes que presta homenagem à atriz Bruna Linzmeyer

Filme sobre Aldo Baldin tem pré-estreia no CCBB Rio e homenagem a Isacc Karabtchevsky