Início » Os Estressados

Os Estressados

Comédia que retrata o estresse cotidiano fará temporada no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema

por Jorge Rodrigues
Os Estressados

De 05 a 27 de Novembro, sempre às 21h, o espetáculo “Os Estressados”, texto Luca Millani, produção da Cia Fazarte e direção de Will Gama, vai fazer a diversão do público do Teatro Cândido Mendes. O espetáculo traz à tona o cotidiano de uma família simples, aparentemente sem problemas: o pai chega do trabalho sempre cansado, sem paciência com a família, esquecendo a importância do convívio familiar; a mãe cuidando do filho, da casa, do esposo, deixando de lado o autocuidado com ela mesma; o filho não consegue entender a distância dos pais e cobra atenção e afeto. São exemplos de situações que escondem um grande mal que atinge a maioria das pessoas nos grandes centros urbanos: o ESTRESSE.

A peça “Estressados” tem em seu elenco Aline Mendonça, Beto Moreno, Bianca Marques, Gisele Cruz e Will Gama, mostrando como o stress pode virar uma comédia da vida privada. Todo ser humano passa por momentos de situações de stress, mas nem sempre percebe que na maioria das vezes as situações são hilárias. Um filho que pede tudo que vê, o chefe “louco”, a esposa que grita suas insatisfações, e etc.

“Nosso espetáculo chama a atenção do público do início ao fim. Uma forma simples e divertida de quem está assistindo à peça começar a se questionar como é a sua relação no trabalho, no momento em família e o real motivo de certos desentendimentos acarretarem sérios problemas na vida”, destaca o diretor Will Gama.

Serviço:
Sábados 05, 12, 19 e 26 de Novembro às 21h
Domingos 20 e 27 de novembro às 20h
Teatro Cândido Mendes
R. Joana Angélica, 63 – Ipanema
Classificação: 12 anos
O valor do ingresso: R$60 (inteira) R$30 (meia entrada)
@pepetoteatroinfantil
Duração: 60min

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via