Início » Os Reis do Samba: Xande de Pilares, Jorge Aragão e Tiee no Qualistage

Os Reis do Samba: Xande de Pilares, Jorge Aragão e Tiee no Qualistage

por Redação
Jorge Aragão

Jorge Aragão

Os Reis do Samba – une grandes nomes do gênero, de diferentes gerações em uma noite única. Artistas emblemáticos irão apresentar seus respectivos repertórios em shows completos, com rápida troca de palco e tendo como principal característica o alto padrão. O público terá a oportunidade especial de aproveitar o samba em suas várias nuances.

Dessa vez, o projeto vai ocupar o espaço do Qualistage, na Barra, e a noite terá início com a energia contagiante de Xande de Pilares, cantor e compositor que traz em seu repertório pérolas de sua autoria. Os sucessos “Tá Escrito”, “Gratidão”, “Samba Bom Bom” e outras grandes regravações de compositores inesquecíveis de várias gerações, que fazem parte do último lançamento, Pagode da Tia Gessy, estão garantidos no repertório feito especialmente para esta apresentação. Dele, constam, também, sambas-enredos famosos que tradicionalmente animam as rodas de samba. Xande de Pilares ainda garante improvisos que só ele tem o dom de fazer.

Xande de Pilares

Xande de Pilares

Na sequência, show de um dos maiores músicos e sambistas da atualidade, Tiee. o artista, que conta com mais de 127 milhões de visualizações no YouTube, é um dos grandes representantes da nova geração do samba. Compositor de sucessos nas vozes de Arlindo Cruz, Péricles, Ferrugem, entre outros, Tiee apresenta “Fortaleza”, “Modo Avião” e “O Pai tá On” do recém gravado audiovisual “Samba pro Meu Povo”. O compositor é um guardião do jeito respeitoso como o samba deve ser cantado e tocado. Conta com uma banda de ponta em uma noite inesquecível.

E para fechar com chave de ouro, o espetáculo apresenta o veterano Jorge Aragão, outra realeza do samba, compositor gravado por quase todos os grandes intérpretes do segmento (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila). Artista de talento incomum, além de romântico e espirituoso, Aragão irá encantar o público com suas lindas canções, mostrando, mais uma vez o jeito fascinante e pleno construído na trajetória de quase 40 anos dedicados inteiramente à MPB.

Tiee

Tiee

Uma noite de culto a música mais original do Brasil, com artistas icônicos de três gerações diferentes com um único propósito: cantar e fazer a história do samba, a maior expressão cultural do país.

SERVIÇO:

  • OS REIS DO SAMBA: XANDE DE PILARES, JORGE ARAGÃO E TIEE
  • Data: 11 (terça) de outubro de 2022
  • Show às 21h
  • Local: Qualistage
  • Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ
  • Preço: a partir de R$ 90
  • Ingressos: https://qualistage.com.br/eventim/62/os-reis-do-samba
  • Classificação etária: 18 anos – Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais
  • Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
  • Informações: https://qualistage.com.br/
  • O espaço possui acessibilidade
  • A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via