Oscar Zinelli- intercâmbio de atores O ator e diretor de tv e cinema, Oscar Zinelli dá início há mais um intercâmbio de atores, no Teatro Del’art, na Barra da Tijuca. Com aulas de comunicação e expressão, dança e coreografia, o diretor mantém viva a arte em cada um de seus alunos que veem de diferentes regiões do Brasil: Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro. “Unir essa potência e diversidade brasileira me encanta. Temos talentos escondidos, esperando por oportunidades. O que eu quero é realizar sonhos, aproximar cada integrante do intercâmbio, assim como os alunos do curso à uma realidade possível, tanto para a televisão, quanto para o teatro.”, comenta Zinelli, que acaba de ser homenageado na Câmara Municipal de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pela sua dedicação e incentivo à cultura.

por Marcos Michalak

 

 

 

 

O ator e diretor de tv e cinema, Oscar Zinelli dá início há mais um intercâmbio de atores, no Teatro Del’art, na Barra da Tijuca.

Com aulas de comunicação e expressão, dança e coreografia, o diretor mantém viva a arte em cada um de seus alunos que veem de diferentes regiões do Brasil: Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro.

“Unir essa potência e diversidade brasileira me encanta. Temos talentos escondidos, esperando por oportunidades. O que eu quero é realizar sonhos, aproximar cada integrante do intercâmbio, assim como os alunos do curso à uma realidade possível, tanto para a televisão, quanto para o teatro.”, comenta Zinelli, que acaba de ser homenageado na Câmara Municipal de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pela sua dedicação e incentivo à cultura.

 

 

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via