OST estreia Jimy Jones Show no Quintal Cultural

OST - Jimy Jones Show

Direto do Quintal Cultural para a comodidade da sua casa, através das ondas da OST Chanel, orgulhosamente apresentamos Jimy Jones Show.

Em comemoração à virada de 1999 para 2000, explorando o dilema mundial “Será o fim do mundo?”, o que se quer saber é se o programa Jimy Jones Show desse dia vai conseguir acabar. Num programa sem orçamento, com atrações marcadas em cima da hora, no horário que ninguém deseja estar, e tudo isso ao vivo, o caos e a improvisação em sua forma mais pura, faz desse espetáculo teatral uma comédia de erros, uma homenagem aos programas de auditório nonsense que dominavam a televisão brasileira antes do advento do “politicamente correto” brincando com as falhas e falta de preparo que muitos programas enfrentavam naquela época.

Em cena Alissah, Joana Gomes, Kaylane Victoria, Maria Marly, Moah Machado, Pérola Madeleine, Rafaella Gama, Rodrigo Tavares e Vivien Jamille, sob a direção geral de Sylvio Moura.

O espetáculo acontecerá no dia 27 de abril, sábado, em duas sessões; às 17h e 19h.

A classificação etária é livre e o ingresso sai a 10 reais.

O Quintal Cultural fica na rua Américo Oberlaender, 580, Santa Rosa, Niterói. .

SERVIÇO

Jimy Jones Show
Texto: o coletivo
Direção geral: Sylvio Moura
Assistente de direção e direção musical: Fallcone Lukas
Elenco: Alissah, Joana Gomes, Kaylane Victoria, Maria Marly, Moah Machado, Pérola Madeleine, Rafaella Gama, Rodrigo Tavares e Vivien Jamille.
Sinopse: Em comemoração à virada de 1999 para 2000, explorando o dilema mundial “Será o fim do mundo?”, o que se quer saber é se o programa Jimy Jones Show desse dia vai conseguir acabar. Num programa sem orçamento, com atrações marcadas em cima da hora, no horário que ninguém deseja estar, e tudo isso ao vivo, o caos e a improvisação em sua forma mais pura, faz desse espetáculo teatral uma comédia de erros, uma homenagem aos programas de auditório nonsense que dominavam a televisão brasileira antes do advento do “politicamente correto” brincando com as falhas e falta de preparo que muitos programas enfrentavam naquela época.
Dia 23/04, sábado, às 17h e 19h
Ingresso: 10 reais
Classificação etária: Livre
Local: Quintal Cultural – rua Américo Oberlaender, 580, Santa Rosa, Niterói.

Related posts

Com show gratuito de Linn da Quebrada, Intersecção promove Boteco Brasileiro de Política sobre Drogas, especial COP30, na Matilha Cultural

Carioquíssima “Jazz Festival & Brasilidades” agita o fim de semana na Glória em edição especial focada em apresentações musicais e artes

Festival Clássicos do Brasil com Orquestra Petrobras Sinfônica em show gratuito no Teatro Municipal Raul Cortez em Duque de Caxias