Oswaldo Montenegro – Nova turnê “Celebrando 50 Anos de Estrada” no Vivo Rio

Oswaldo Montenegro

Comemorando 50 anos de vida artística, Oswaldo Montenegro apresenta sua nova turnê no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, nos dias 15 e 16 de março, às 21h.

Neste emocionante e variado espetáculo, o público acompanha a trajetória de Montenegro, que durante todo o show, interage com imagens de sua vida e carreira projetadas num imenso telão. Além disso, é possível assistir ao Menestrel tocando simultaneamente mais de um instrumento, já que no palco, ao vivo, ele se reveza entre os violões de 6 e de 12 cordas e nas imagens aparece ao piano.

Dessa vez, sucessos como “Bandolins”, “A Lista”, “Lua e Flor”, “Intuição” e as recém-lançadas “Lembrei de Nós” e “O melhor da vida ainda vai acontecer”, estarão misturados às histórias e cenas virtuais, que revelarão as origens das canções, expondo segredos das inspirações e aventuras do artista.

O show conta ainda com a presença da eterna parceira de andanças, Madalena Salles, a flautista-irmã do Menestrel, a quem o imenso público que o segue passou a amar como alguém que fosse da própria família.

Outros músicos brilhantes, como os multi-instrumentistas Sérgio Chiavazzoli e Alexandre Meu Rei, comparecem à festa. A atração especial compete ao multi-instrumentista Milton Guedes, artista que começou com Oswaldo e volta a tocar com o mestre.

Oswaldo Montenegro partiu para a estrada aos dezessete anos, onde fixou residência. Em suas constantes viagens, jamais parou de criar. Tornou-se um trovador contemporâneo que parece viver dentro da arte, num turbilhão de projetos de tirar o fôlego de quem o acompanha. Nessa comemoração dos cinquenta anos de estrada sem recuar um milímetro na feitura de sua arte, está a merecida consagração deste artista que marcou a cultura brasileira, traçando uma trajetória original, única e longeva, entrando definitivamente na alma de várias gerações.

SERVIÇO VIVO RIO

Oswaldo Montenegro “Celebrando 50 Anos de Estrada”
Data: 15 (sexta-feira) e 16 de março (sábado)
Horário: 21h os dois dias (a casa abre 2h antes)
Local: VIVO RIO – Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo – Rio de Janeiro

Ingressos: 

Ingressos a partir R$70,00(meia)- R$140,00(inteira)

Site Vivo Rio ( www.vivorio.com.br) e bilheteria que funciona em dias de  espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o  fechamento da casa.

Classificação etária: 18 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui