“Outras Vidas” novo clipe de Sam Sabbá

Sam Sabbá - Foto: Saymon Sampaio

Sam Sabbá apresenta para o público seu novo projeto audiovisual, “Outras Vidas”. O videoclipe traz uma narrativa sensível, intensa e nostálgica, além de contar com a participação da influenciadora Kyara Kogut. Assistahttps://www.youtube.com/watch?v=-FUHylCLhWc&list=RD-FUHylCLhWc

“A Kyara tem aquele olhar que fala por si, então rolou uma química boa logo de cara. A gente foi se ouvindo, brincando em cena, criando juntos. No fim das contas, parecia que a gente já tinha feito isso antes”, diz o músico.

Para a influenciadora esse trabalho foi muito especial, como ela mesmo explica:

“Participar deste clipe foi muito divertido. Foi a primeira vez que atuei, e esse tipo de coisa marca a gente e me faz querer explorar ainda mais esse lado artístico.”

Dirigido por Kenny Canashiro e produzido pela Arkon Filmes, o vídeo foi gravado no lindo Parque Burle Marx, em São Paulo. O diretor, que já trabalhou com o cantor em outros clipes, comentou:

“O Set com o Sam é sempre muito leve e cheio de risadas, mas é claro, na hora que ele precisa encarnar o personagem, faz com maestria. ‘Outras Vidas’ conta que quando as almas estão conectadas, nada é impossível.”

A história foi inspirada na lenda japonesa do Akai Ito – o “Fio Vermelho do Destino”, que conecta almas destinadas a se encontrar.

“A música e o clipe falam de encontros que insistem em acontecer. O “Akai Ito” amarra nossas três eras: anos 20, anos 80 e o presente e, vira um símbolo visual forte para algo simples: tem gente que cruza a nossa vida como se já estivesse ligada a nós anteriormente”, conta Sam.

Gravado em um dia de temperatura muito baixa o set se transformou em um exercício coletivo de entrega e companheirismo:

“Acho que foi o dia mais frio do ano. A gente começou de manhã e terminou à noite, todo mundo de cobertor e roupão entre uma cena e outra, tentando esquentar as mãos para continuar. Mesmo assim, tudo fluiu de forma super espontânea e a equipe ria, inventava jeitos de se aquecer, e isso acabou deixando o set ainda mais unido”, comenta o artista.

Related posts

Últimos shows da turnê que comemora 60 anos de carreira de Maria Bethânia

Teatro Bradesco Apresenta Thiaguinho em show especial de aniversário de 16 anos da casa

Feijoada do Rival com Ito Melodia e sua roda de samba