Pagode do Kim tem edição na Mocidade Unida da Cidade de Deus com diversos artistas

Pagode do Kim surgiu de forma leve e cheia de carinho. A ideia nasceu entre amigos do jornalista, ator e produtor Jeferson Kim, logo após a conquista do Prêmio Machine e a participação em diversos eventos e rodas de samba com o grupo de amigos do carnaval Reis e Rainhas no Zap. No meio de tanta resenha, alguém soltou: “Por que você não faz um pagode?” E assim tudo começou.

Kim, que já tem uma longa trajetória no mundo do samba e da folia — inclusive como fundador do G.R.B.C. Visita Fofoqueira, ao lado de Luiz Penka —, decidiu lançar a roda de samba durante a tradicional Ressaca de Carnaval, evento que este ano foi realizado em conjunto com o Prêmio Konectados – Melhores do Carnaval 2025, em parceria com a @assessoriacinco e o escultor Dário Najarmelin (@dario_najarmelinn_sculptor), da Poderace.

O lançamento foi um sucesso, reunindo grandes nomes do samba, do carnaval e das artes.

“Estou muito feliz e focado nesse novo projeto. Já era um sonho antigo. Mas, claro, ninguém faz nada sozinho: meu vice-presidente na Visita está sempre ao meu lado, e agora tenho dois grandes parceiros, o Will e o Fabiano. O Pagode do Kimé itinerante, vai passar por bairros e cidades diferentes com vários parceiros. Sou grato aos amigos que sempre apoiam e fortalecem meus projetos”, contou Kim.

Serviço:
Local: Mocidade Unida da Cidade de Deus
Endereço: Rua Edgar Werneck, 1607 – Jacarepaguá, Cidade de Deus
Data: 12 de julho
Horário: A partir das 19h

Related posts

Festival A GIRA movimenta a Pequena África com diversas apresentações no MUHCAB

Escola de Patrimônio Imaterial do Estado do Rio de Janeiro começa 2026 com oficinas gratuitas em cinco núcleos

Curso gratuito seleciona gestores brasileiros para ampliar a inclusão efetiva de PCDs no mercado de trabalho