Pai de santo explica sucesso de Madonna

O babalorixá e colunista Paulo de Oxalá analisou a personalidade e o sucesso de Madonna, rainha pop que se apresenta pela quarta vez em solo brasileiro, com o seu trabalho de numerologia por Odù, realizado há mais de 40 anos.

Nascida no dia 16 de agosto de 1958, o Odù que se destaca em sua data de nascimento é o Odù Òdí Méjì, ligado a Exu e a guerreira Oxum Opará.

“Madonna é autoconfiante, ousada, carismática e sabe exatamente o que extrair de cada situação. Sua presença é sempre arrebatadora, pois atrai e cativa de forma natural as pessoas ao seu redor. Mesmo que ela não tivesse se tornado a cantora de sucesso que é, ela iria sempre ser o centro das atenções devido a sua energia contagiante”, explicou o babalorixá.

Pai Paulo enfatiza que embora possa parecer soberba, Madonna está sempre disposta a ajudar, mas sem abrir mão de ter o controle das coisas. Ela é intensa em tudo o que faz, não se importando com a crítica de terceiros. Quando tentam censurá-la, Madonna sabe como ninguém defender a bandeira da liberdade, por isso é tão amada.

Apesar de ter um lado impulsivo em que fala tudo que pensa, Madonna usa muito seu conhecimento e intuição para cuidar da sua imagem pública.

O babalorixá faz ainda um alerta à cantora. Odù Òdí méjì recomenda que Madonna tenha cuidado com infecções pontuais e doenças de pele.

“Ela vem de energias vitais ligadas a Òdí méjì, que movem a diva em direção ao justo e afortunado sucesso. E como Òdí méjì é ligado a Exu e a Opará, Madonna ainda tem o excêntrico talento de Exu e o envolvente fascínio de Opará”, completa Pai Paulo.

O sacerdote destaca que a importância da numerologia por Odù: conhecer os pontos fracos para lapidá-los e usar as qualidades para se fortalecer diante as adversidades diárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui