Pão de Açúcar traz com exclusividade dois rótulos da vinícola de Leonardo da Vinci

Vinho tinto Monalisa Romagna Superiore
Vinho tinto Monalisa Romagna Superiore

Uma obra de arte ao alcance das mãos. Aproveitando a sazonalidade da Páscoa, data em que os consumidores buscam novas opções, o Pão de Açúcar, supermercado premium do GPA, acaba de importar com exclusividade da Itália dois vinhos da linha Monnalisa, produzidos pela vinícola Leonardo da Vinci. Desenvolvidos pelo artista nova-iorquino Ian Henderson, os rótulos são cravados diretamente no vidro das garrafas, gerando uma aparência única. Uma verdadeira peça de arte para harmonizar com as refeições.

A novidade é fruto da parceria do Pão de Açúcar com o Gruppo Caviro, que tem 58 anos de fundação, e os vinhos são Toscana Rosso e Sangiovese Romagna Superiore, com mais 20 anos de história e alta qualidade.

Para o gerente comercial responsável pela categoria de vinhos do Pão de Açúcar, Henrique Pedroni Palhares, buscar parcerias com marcas fortes é uma forma de surpreender os clientes. “Esta é uma ótima oportunidade para ampliar a carta de vinhos do Pão de Açúcar e cruzar fronteiras quando o assunto é um produto de excelente qualidade. O Vinhedo de Leonardo tem uma reputação impecável no mercado. Tenho certeza que vai ser um sucesso com o nosso público”.

Um vinho para degustar em momentos especiais e uma garrafa para guardar e presentear. Os rótulos estão disponíveis em todas as lojas Pão de Açúcar no Brasil. Consulte a disponibilidade no site www.paodeacucar.com. Clientes com o cartão Pão de Açúcar contam com 20% de desconto em todos os vinhos da rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui